Marc Muniesa a caminho?


Surgem hoje ecos de Espanha a dar conta do interesse do Sporting em Marc Muniesa, jogador espanhol do Barcelona B. Ao que parece, os dirigentes leoninos já se informaram sobre os termos de negociação, dando prioridade à compra definitiva (por valores nunca inferiores a 3 milhões). Contudo, tal cenário não foi aceite pela direcção blaugrana, pois Muniesa é visto pelos responsáveis do Barcelona como um dos futuros pilares da equipa principal, pelo que apenas está disponível para emprestar o jogador, de modo a ganhar rodagem e experiência.

Muniesa tem 19 anos, é internacional por todos os escalões jovens de “Nuestros Hermanos” e é dono de uma grande polivalência defensiva, podendo jogar a defesa-central bem como a defesa-esquerdo.

Depois de nomes como Garay, Alex Silva, Rodriguez e Wendt, Carlos Freitas e Luís Duque parecem estar a preparar uma limpeza geral no sector mais debilitado da equipa, dotando o plantel de mais e melhores soluções.

1 comentário:

Roberto disse...

ja vi alguns jogos dele no barça tv e pareceu competente, secalhar nao para primeira opção ja na proxima epoca mas creio que pode ter um papel importante..