Alex Silva cobiçado!

Há muito se fala na possível contratação de Alex Silva, por parte do Sporting. Esse processo está longe de estar terminado, pois o defesa central parece estar a ser bastante "assediado" por vários clubes do seu país.
O jogador já confessou várias vezes, que o Sporting lhe agrada, e que Portugal também lhe agrada para viver.
Sinceramente, penso que este está na hora de haver "fumo branco"...
O jogador terá que tomar a sua decisão, seja ela qual for, pois a planificação da época está em marcha, e o tempo é precioso!

Vale a pena, tanto alarido à volta da contratação deste defesa? Ou haverá melhores soluções no mercado?

4 comentários:

Peyroteo disse...

Penso que o Sporting devia fazer um esforço para contratar este jogador, pois traria tudo o que falta à nossa defesa: qualidade, altura e capacidade de liderança. E com 26 anos, está com a idade ideal para se afirmar na Europa.

Croissants disse...

Sinceramente, este Alex Silva que em tempos se falou ser bem melhor que o irmão (Luisão) não desperta em mim grande interesse de o ver vestido de leão ao peito.
Se ele fosse mesmo bom, não ia embora do Hamburgo, um clube que nem sequer está a lutar pelo título na Alemanha.
O futebol no Brasil é diferente do futebol europeu, e a ir buscar alguém ao Brasil ia buscar o melhor central do Brasileirão.
Mas penso que o Sporting poderia diversificar os mercados. Porque não voltar a fazer uma incursão ao leste. Nem tudo o que vem de lá é mau. Ou à Suécia/Noruega. Aí também se arranjam bons jogadores a preços aceitáveis.
Teremos é sempre que fugir dos principais campeonatos porque os jogadores já vêm com ordenados bastante elevados, e estão já muito valorizados.

Miguel S. disse...

obrigado pelos comentários! eu, pessoalmente, preferia o geromel.

almeyda disse...

O DOUGLAS DO TWENTE METE ESTE GAJO NO XINELO