André Carrillo é reforço!



Ao que parece André Carrilo, vai ser mesmo jogador do Sporting, o jovem de 19 anos que até agora actuava no Alianza Lima, será reforço para a próxima época desportiva.
Os clubes chegaram a acordo, por um valor a rondar o Milhão e 200mil euros, por 85% do passe do jogador, contudo os valores ainda não são confirmados, confirmada está a vinda do jogador a Lisboa para realizar os habituais exames médicos, e assinar provávelmente um contrato de 5 anos com o clube leonino.

Sobre André Carrillo:
Um jogador dotado de uma excelente técnica que faz disso uma das suas principais armas, tem 19 anos, 1,81cm, e joga profissionalmente desde 2007, costuma jogar normalmente por trás dos avançados, na posição de médio ofensivo, e para além da excelente técnica que denota, demonstra ter também outras grandes qualidades, onde se destaca o seu remate, e também a sua velocidade.


Aqui fica um video de os melhores momentos deste internacional peruano sub 20:




 Bom reforço? adaptar-se-á, o jogador a Portugal na sua primeira época, tendo em conta que vem de um País, com tradições diferentes?O jogador é ainda muito novo e apenas conheceu um clube como profissional, poderá essas contradições adiarem a sua afirmação?

2 comentários:

Anónimo disse...

São sempre bons quando vem para o sporting, temos de esperar para ver se é realmente bom

miguel disse...

"de os melhores momentos"? lol, um abraço