«Eu estava bem e, numa consulta normal para jogar futebol descobriram-me isto», conta.
«Foi o pior momento da minha vida. Quando o médico me disse fiquei sem força nos braços», descreveu o antigo internacional argentino, de 44 anos, no programa Zoom Deportivo, da televisão chilena.
«Tive de ser operado para me retirarem a tiróide. Houve momentos muito duros. Passei uma semana isolado, por causa de um tratamento com iodo radioactivo», contou.
«Estas coisas obrigam-te a perceber quais são as coisas realmente importantes na vida», referiu, explicando que optou por esconder o diagnóstico durante seis meses: «Foi uma decisão minha, que não se soubesse. Queria guardá-lo para mim. Num segundo a tua vida muda. Eu estava bem e, numa consulta normal para jogar futebol descobriram-me isto».
Esperemos que tudo corra pelo melhor, um grande goleadeor e uma grande pessoa, é como se descreve melhor este ex-jogador argentino, em nome de toda a equipa do MercadoLeonino e de todo o universo leonino, desejamos que recupere rápidamente.
3 comentários:
http://golpenosporting.blogspot.com/2011/05/dossier-do-afinamento-tudo-sobre-o.html
A notícia correcta seria " BETO ACOSTA VENCEU TUMOR NA TIRÓIDE!!! " pois o ex-jogador do SPORTING já foi operado e correu tudo bem!!!
JP
Força campeão! que saudades...
Enviar um comentário