Bobô "fechado" este fim-de-semana


Carrilo, ao que tudo indica, será o 1º reforço da época 2011/2012. O jovem peruano chega esta tarde a Portugal, onde irá fazer exames médicos e assinar contrato de cinco anos com o Sporting. Carrilo assumiu ontem que muito provavelmente será utilizado nas alas, fazendo valer a sua grande velocidade. Contudo, o jovem médio/extremo assumiu que terá de trabalhar o 1x1, de forma a ir à linha e cruzar. Recorde-se que o Sporting irá contratar Carrilo por uma verba a rondar o milhão de euros.

Yannick, no dia em que comemora 25 anos, voltou ao treino sem limitações, depois de se ter lesionado frente ao Portimonense. Em declarações ao jornal Record, o português assumiu a sua vontade de renovar e de fazer carreira no Sporting, podendo mesmo, caso Abel, Polga e Tiago saíam do Sporting, tornar-se o jogador à mais tempo no plantel. É de realçar que Izmailov e Saleiro realizaram treino condicionado, não estando em causa os seus contributos para o próximo Domingo, frente ao Setúbal.

O agente de Bobô, Juan Figger, estará nos próximos dias em Portugal e o acordo com o Sporting, tendo em conta o aspecto financeiro, deverá ser oficializado este fim-de-semana.

Segundo o site brasileiro Lancenet, o Sporting fez uma proposta pelo trinco brasileiro Ralf, actualmente a jogar no Corinthians. Segundo a mesma publicação, os dirigentes do clube de Liedson, face a esta cobiça, resolveram renovar o contrato de Ralf.


5 comentários:

Vasco99 disse...

alguem sabe o que aconteceu ao jo vem ou nao vem

CL disse...

pelo que li, dia 15 já se saberá se vem ou não

pedrosilva6 disse...

este nao ia para o benfas ?

Miguel S. disse...

ola claudio. sou o miguel silva. que escrevia para o mercado leonino. ja mudei de horario e reparo que o mercado leonino está a morrer aos poucos. eu estou novamente disponivel para começar a escrever crónicas! infelizmente formatei o meu computador e perdi o teu contacto e o do fabio!! aguardo resposta. estou novamente disponivel para o Sporting! mas entendo se nao me quiserem! podem ter outros colaboradores em vista. um abraço!!!!

Senti disse...

Miguel, se poderes deixa o teu email, para que te possamos contactar.
SL