Dayro Moreno, 2º Reforço !


Dayro Moreno vai ser jogador do Sporting! O avançado colombiano irá custar ao clube de Alvalade cerca de 3 milhões de euros pela totalidade do seu passe. Durante o dia de hoje dirigentes do Once Caldas estiveram em Portugal a limar os últimos pormenores, sendo que o jogador só será apresentado depois de finalizado o campeonato colombiano. Espera-se a formalização do negócio, e posterior comunicado à CMVM, nas próximas horas.

Segundo um jornalista colombiano, o Sporting assegurou também a contratação de outro jogador colombiano, que não é avançado, e que será apresentado dia 12 de Junho. Minutos depois deste rumor, outro jogador do Once Caldas, no caso Alexis Henriquez, central e capitão do clube colombiano, é apontado ao Sporting. Henriquez é um jogador alto (1,92 m), com bom jogo de cabeça e conta com 28 anos.

Opinião: não sei o que esperar deste negócio. Assumo que estou um pouco reticente, porque pagar 3 milhões por um jogador que já falhou em terrenos europeus, e tendo em conta o orçamento do Sporting, é um pouco arriscado. Contudo, à que ter confiança e incentivar a integração deste jogador, que, na Colômbia, comparam a Falcão.


4 comentários:

Anónimo disse...

ve este golo dele http://www.youtube.com/watch?v=9mf2G0Hf0Ck&feature=relate

Hugo Franco disse...

Atenção que este jogador não falhou em termos de performances na Europa, teve problemas pessoais e com a direcção do clube Steaua de bucareste.
Quando chegou ao Steaua em 2008 (creio que em Janeiro), as suas boas exibiçoes valeram-lhe a passagem a idolo e do nº27 passou a ser o 10 na época seguinte. Depois devido aos referidos problemas voltou à colombia (tinha contrato com o steaua ate 2012, mas rescindiu)
Na Colombia é ídolo, é o melhor avançado sem dúvidas e ha muita gente que o considera o melhor avançado colombiano.
Para mim se fosse metade do Falcao ja era excelente.
Vamos ter calma, não gosto do godinho, mas a dupla Freitas/Duque é forte.
Saudações leoninas.
O Sporting é o nosso grande Amor

José disse...

mais dois pernas de pau, mas pensam que já estão habituados. o Sporting precisa de um avançado-centro de grande categoria e por um preço acessivel para as nossas cores só vejo o Denis Stracqualursi.

Anónimo disse...

Se se conseguir fechar este negocio creio que sera muito bom para o Sporting e que ira dar muitas alegrias a todos nos .Forca Godinho,Forca Sporting.