Domingos Paciência certo no Sporting!

 É certo, Domingos Paciência vai ser o novo treinador do Sporting Clube De Portugal.

Domingos não quis dizer quando é que tomou a decisão, mas prometeu que

"um dia mais tarde, toda a gente saberá o porquê" dessa resolução e explicará
"todo o processo". 

A decisão está tomada, neste momento existem 2 opções, ou vai permanecer em Braga ou assina com o Sporting Clube De Portugal, se se mantesse no comando, nunca diria uma frase como a que disse e não teria mal nenhum em dizer que permaneceria no cargo.

O jogo começa a abrir-se e apesar de os jornais desportivos já darem como certo á muito a vinda de Domingos Paciência, só agora, pelo menos para o MercadoLeonino, se tem a certeza por completo que o treinador bracarense vai assumir o comando técnico leonino.



5 comentários:

Anónimo disse...

Nós seremos campeões com Domingos!

Nós só queremos Domingos Campeão.Domingos Campeão!

Nós só queremos Domingos Leão,Domingos Leão!!

Sporting Campeão!!!!!!!!!

Miguel Angelo disse...

Caro Fábio, eu não acredito que Domingos venha.

Acredito que o treinador rume antes a Itália porque o seu estilo de jogo enquandra-se perfeitamente e que o Jesualdo é que venha po sporting.

P.S - Metam o design de ontem, este ta mt feio

Abraços

Anónimo disse...

Tantos erros na notícia que vale o que vale. Ou seja, nada. Mas os erros de português são de bradar aos céus. Enfim, somos maus de bola mas não éramos tão incultos!

Indomavel disse...

Viva!

Não percebi a noticia, não ata nem desata.. "É certo, Domingos Paciência vai ser o novo treinador do Sporting Clube De Portugal." ok, a noticia começa assim, fiquei surpreendido por já estar decidido. Mas depois... "A decisão está tomada, neste momento existem 2 opções, ou vai permanecer em Braga ou assina com o Sporting Clube De Portugal..." mas depois vejo isto... WTF?!?!

Vamos escrever direitinho?! :)

Gosto do blog, leitor assíduo!!!

Cumps.

Senti disse...

No momento em que escrevi a noticia, Domingos tinha e têm 2 opções, e referi quais eram, e eu expliquei o porquê da opção escolhida.