Golo de Yannick garante 3º lugar do Sporting!


Sc Braga 0-1 Sporting (yannick Djaló, 5')


Num jogo bem disputado pelas 2 equipas, o Sporting entrou muito bem e logo aos 5 minutos depois de um belo passe de Zapater, Yannick muito rápido adiantou-se do central bracarense, e cara a cara com Artur Moraes não desperdiçou a oportunidade de concretizar o primeiro e único golo da partida, no restante tempo o Sporting continou dominador excepto em vagos instantes em que a equipa do Braga se mostrou atrevida.
A segunda parte foi também ela muito interessante e semelhante á primeira.

Destaques:

Matias Fernandez:
O chileno esteve sempre muito activo e hoje culminou uma bela exibição onde chegou a oferecer um golo, que Artur Moraes negou de uma forma incrivel.


Yannick Djaló:
Grande jogo de Yannick, não só pelo golo, mas também pelas constantes arrancadas, e pelos desiquilibrios, apesar de vez em quando se apagar um pouco da partida.( O MercadoLeonino por várias vezes afirmou, que Yannick é um bom jogador, ao contrário do que se diz, e bem aproveitado pode dar um bom encaixe financeiro e poderá ainda dar frutos desportivos.)



Polga:
 O central brasileiro, hoje foi um dos melhores elementos da equipa leonina, esteve sempre muito seguro.

Postiga: 
Muito apagado e muito individualista, remata muitas vezes sem nexo por trás do meio campo sendo já uma caracteristica sua, cada vez mais complica a sua permanência, pois apesar de ser dotado ténicamente falha e desperdiça muitas oportunidades.


Zapater:
Não fosse o seu belo passe para golo, a sua exibição teria sido ainda mais desinspirada, quando a bola passa por ele o jogo abranda sempre.



Alan:
O faz tudo do Braga, fez de tudo para mudar o resultado, grandes passes, muito activo, contudo a sua equipa e mais concretamente Lima não souberam aproveitar.



Mossoró:
Muito apagado, práticamente não esteve em campo.


Depois de ter garantido de Domingos Paciência o Sporting, parece querer se reforçar bem com jogadores bracarenses, e muito provávelmente Alberto Rodriguez e Artur Moraes serão também eles jogadores do Sporting.

6 comentários:

Marco disse...

Artur Moraes não vai para o SLB?

Nando disse...

O meu amigo descreveu na perfeição as exibições dos jogadores do Sporting mas, na minha opinião, faltaram dois nomes.

Rui Patricio que ao contrário do que era esperado teve pouco trabalho mas, no que teve, mostrou-se muito seguro e atento, a mostrar o porquê de ser o melhor guarda-redes do campeonato e o melhor português da atualidade.


Cedric, o melhor elogio que se lhe pode fazer é que no jogo de hoje fez esquecer o João Pereira. Mostrou-se raçudo, rápido e inteligente dentro de campo.

Senti disse...

Marco: AO que parece está entre o Sporting e benfica.

Nando: Está cada vez a habilitar-se cada vez mais a leitor do mês, em relaçao ao que disse, pensei nesses 2 nomes confesso, mas como Rui Patricio não teve muito traalho apesar de terr estado seguro,e Cédric apesar de ter estado bem, não fez um grande jogo,preferi os outros destaques.

SL

Berlusconi disse...

o passe para o golo foi do andré santos e não do zapater

o alan lol completamente desinspirado,vocês têm que ver o jogo para o comentar.

Nando, o cedric fez-te esquecer o joao pereira??Se ainda dissesses que o Evaldo te fez lembrar o Grimi..

Anónimo disse...

Berlusconi estas enganado o passe para o golo foi do zapater, o mercado leonino está certo

Anónimo disse...

O Rodriguez, sim; o Artur, não.