Hildebrand confirma a sua saída.

O internacional alemão, escolheu a internet para confirmar algo que já se sabia há bastante tempo. Hildebrand vai mesmo sair do Sporting... essa confirmação chegou através do Facebook do próprio jogador, onde afima que "o seu tempo em Lisboa acabou".
Contratado já depois do fecho das inscrições, tal como Tales, o guarda redes alemão teve uma passagem muitíssimo discreta por Alvalade. Actuou poucas vezes, e quando foi chamado a intervir, raramente transmitiu segurança à equipa.
Rotulado como uma contratação de peso, o ex-Valência,  nunca conseguiu superar Rui Patrício, e chegou mesmo a nem conseguir marcar presença na lista de convocados, por várias vezes ao longo da temporada.
A sua "performance" em Alvalade, apesar de pobre, em termos de jogo, acabou por ser importante para a evolução de Patrício. Creio que o nosso número 1, terá beneficiado, e muito, com a concorrência do alemão.
Com um contrato firmado por apenas uma temporada, Timo Hildebrand, terá que procurar outros destinos, para prosseguir a sua notável carreira... pois em Alvalade, a baliza já tem dono! Valência, Villareal, Atlético Madrid, Schalke 04 e Bayern Munique, estarão na dianteira para conseguir os direitos desportivos do atleta.
Da minha/nossa parte, e apesar de não ter confirmado as expectativas que se criaram em seu redor, Hildebrand será sempre recordado pelo seu profissionalismo e competência. Espero que consiga ser bastante feliz no seu próximo clube, e alcance o sucesso que não conseguiu em Lisboa.

Obrigado Timo!

Sem comentários: