Moreno longe de Alvalade...

Ao contrário do que vinha sendo informado há vários dias, Dayro Moreno, não será jogador do Sporting.
Alvaro Muñoz Castro, agente do internacional colombiano, afirma "que o negócio caiu, porque o Sporting não pode pagar o salário pretendido pelo jogador"...
Vamos ver se estas declarações são uma forma de pressão, ou se, realmente o jogador já não vestirá de verde e branco.
A confirmar-se, devo dizer que fico bastante satisfeito com a forma de actuar dos nossos dirigentes, pois não cederam a este "braço de ferro" iniciado pelo agente de Moreno... Parece que os tempos em que se brincava em Alvalade, finalmente acabaram. Apesar de ser um jogador extremamente interessante, o avançado do Once Caldas, não tem estatuto para ganhar aquilo que pretendia, pois ainda nada provou no estrangeiro.
Eu gostaria bastante de ver este jogador no nosso clube, mas, independentemente do desfecho desta negociação, "tiro o chapéu" aos responsáveis do Sporting que estiveram (e estão) envolvidos neste processo negocial.

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente esta situação pode representar um acto de "boa"gestão no SCP...Todavia demonstra também à saciedade que o nosso clube não tem condições económicas para sustentar uma equipa ganhadora que dê garantias de obtenção de resultados. Tal como eu previra é mais do mesmo. O problema que é já estrutural, significa o soçobrar das esperanças numa época com exito. Sem jogadores de categoria que façam realmente a diferença o SCp não sairá do marasmo em que caiu, fruto da desnorte de direcções anteriores. Ano após ano é sempre o mesmo.....total incapacidade de conseguir solver os compromissos e manifesta impossibilidade de ombrear com os mais directos competidores. No fcp mais de meio plantel ganha mais do que este Moreno pretendia...Isto é por demais esclarecedor. Godinho lembra outro dirigente que muito prometeu e pouco ou nada cumpriu.
Rictemple