Novidades - Sporting observa Witsel e Tchité; e Artur Moraes práticamente certo no benfica



Ao que parece Artur Moraes assinará amanhã pelo Benfica, segundo adianta o jornal ABOLA.
Relembro que  á uns posts atrás recomendei o jogador e reconheci o interesse do Benfica, pelo que também disse para o Sporting se apressar. Haverá alguma possiblidade de o jogador ainda vir a assinar pelo Sporting? um esforço valeria certamente a pena.

Segundo o Futebol Portugal e de acordo com o FootGoal.net, olheiros provenientes de alvalade, assistiram ao último jogo da equpa belga contra o rival Anderletch que terminou por 2 bolas a 1ª, que  venceu a equipa do Standard, para observar Alex Witsel ou memé Tchité.
Witsel que foi apontado recentemente ao benfica, é um alvo muito dificil(certamente não virá), no entanto seria um grande reforço, já Tchité é um bom jogador, mas que na minha opinião não seria um bom reforço.

Matat Izmailov, ficou de fora do jogo contra o SC Braga, devido a febres altas e por isso nem compareceu sequer no banco leonino.

André Carrilo, reforço leonino lesionou-se ontem num treino do Allianza Lima, segundo se sabe parece não ser grave.

2 comentários:

Miguel S. disse...

Mas porque raio, haveriamos de querer artur morais? temos o melhor guarda redes do campeonato! com uma clausula de rescisão, excelente! é jovem e portugues...! ainda ontem em confronto directo, patricio demonstrou ser superior... acabem com isso! chiça!

Anónimo disse...

O witsel vem na linha de jovens que o carlos freitas felou na apresentaçao do carrillo