Orgulho!

O nosso treinador, afirmou hoje, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã, em Braga, que "não resta outra alternativa ao Sporting, que não seja fazer tudo ao que estiver ao seu alcance" para bater a equipa arsenalista.

José Couceiro aproveitou ainda, para sublinhar, que a derrota frente ao Vitória de Setúbal, já faz parte do passado, e que isso não estará presente no subconsciente dos jogadores.

Um discurso coerente e realista, de um treinador que fez tudo para servir o Sporting. Todos nós devemos ter o maior respeito e apreço por este profissional, que não teve qualquer receio em pegar numa equipa, completamente de "rastos"! Couceiro realizará amanhã o último jogo, enquanto treinador principal da nossa equipa, mas espero que isso não signifique, que abandone o Sporting.

Qual o balanço que se pode fazer da "curta" carreira de Couceiro enquanto treinador principal do Sporting? Acreditam que pode permanecer em Alvalade, em outro cargo?

4 comentários:

Unknown disse...

http://mercadoverdebranco.blogspot.com/2011/05/desculpas-ao-mercado-leonino.html - assumimos os nossos erros...

Pedimos desculpa pela publicidade e pelos insultos de um dos nossos colaboradores, e garanto que tal, não voltará a acontecer!

Leão1906 disse...

Há que agradecer ao José Couceiro, por todo o trabalho que realizou até agora, apesar de alguns maus resultados tem tentado sempre inverter esses acontecimentos com muita dedicação. O caso de Izmailov é a prova da sua dedicação ao clube.

Saudações Leoninas

Álamo disse...

Subscrevo inteiramente tudo o que "disseste".
SL
Álamo

Miguel S. disse...

é verdade. não é um treinador que impressiona, mas é muito competente! um abraço aos dois! SL