Os únicos capazes!



Rui Patricio
Evaldo(2ªopção)
Daniel Carriço(3ªou 4ª opção)
 Marco Torsiglieri(2ª ou 3ª opção)
João Pereira
André Santos
Diogo Salomão(2ªopção)
Jaime Valdés(2ªopção)
Matias Fernandez
Postiga(2ª ou 3ªopção)
Marat Izmailov
Yannick Djaló(2ªopção)

Estes 12 jogadores são os únicos no actual plantel(sem contar com os emprestados) que podem fazer parte de uma equipa campeã, é claro que nas devidas condições que apresentei.

2 Coisas que gostava de deixar claro :

Simon Vuckcevic não consta no plantel que referi acima, pois impossiblitaria a entrada de mais extremos, e demonstra ser um jogador bastante indisciplinado e muitas vezes individualista, para além disso ainda não é certo que o sporting tenha comprado o restante passe do jogador, e desta forma a sua saida parece um cenário inevitável.

Outro ponto que gostaria de tocar é a titularidade de João Pereira, é um excelente jogador, contudo a sua indisciplina(certamente vai continuar a levar vermelhos) e as suas óbvias lacunas defensivas, podem ser algo que prejudique a equipa, e por isso o outro defesa direito( que supostamente venha a ser contratado) tem que ser certamente, um bom investimento para que rode com o internacional português, e assuma a titularidade quando o mesmo ser punido com sanções.

2 comentários:

Nando disse...

Eu ainda sou mais duro e digo que Postiga não tem lugar e, caso tenha que ficar, será sempre a última opção para ponta de lança e, Salomão, fazia-lhe bem ir rodar durante uma época para que ganhe mais experiência.
Quanto aos outros, 100% de acordo, contando mesmo com aquilo que disse do Vukcevic.

PG disse...

Postiga ? 90.000 brasas para marcar meia dúzia de golos por época ? Mas o Sporting não quer pontas-de-lança que marquem golos ?