Volte-face.

Numa altura em que se fala tanto de contratações, vale a pena, também, definir a situação dos que já temos... e neste caso, o jornal "Record" dá notícia de que a situação de  Polga no Sporting, pode afinal, acabar com a continuidade do central brasileiro em Alvalade!!!
Uma notícia que tem tanto de inesperada, como de surpreendente. Quando a saída do importante central, era praticamente um dado adquirido, eis que Domingos, parece apreciar as qualidades do nosso numero 4, e como tal, pretende mantê-lo de leão ao peito.
A mim, particularmente, não me desagrada esta notícia. Acredito que se o central brasileiro, campeão do mundo em 2002, ficar no Sporting, não será para ser titular, mas sim para entrar sempre que for solicitado, e também para transmitir toda a sua experiência e conhecimento, aos atletas mais novos... pois, segundo parece, o futebolista de 32 anos, é um elemento com bastante "peso" no balneáreo leonino.
  Por outro lado, existe a questão salarial. Uma vez que Polga é dos jogadores mais bem pagos do plantel, e não vai, obviamente, nesta fase da sua carreira, aceitar baixar o seu salário, para ir de encontro ás pretensões dos nossos dirigentes.
Aguardo com alguma expectativa, os próximos desenvolvimentos desta situação.

Terá esta notícia, algum fundamento? Ou o brasileiro terá mesmo "guia de marcha" para o seu país natal? Seria benéfico, para o Sporting, que Polga continuasse a envergar a nossa camisola?

1 comentário:

Anónimo disse...

Polga nao joga nada como é possivel continuar no sporting