Arías confirmado!


A jovem esperança do futebol colômbiano, Santiago Arías, já é jogador do Sporting.
O atleta, afirmou que chega com o intuito de "ser campeão". Carlos Freitas confirmou, também que o novo lateral direito leonino, chega mesmo para o plantel principal, e que um possível empréstimo não está a ser, sequer, equacionado.

Uma contratação que visa, essencialmente o futuro. A posição de lateral direito tem um titular absoluto (João Pereira), e como tal não se adivinha vida fácil para Arías.

A chegada do colombiano, vem também, baralhar um pouco as contas do plantel, uma vez que João Gonçalves também ocupa a mesma posição. Já a cedência de Cédric Soares à Académica, é praticamente, um dado adquirido. 

Devo dizer, que as exibições de Arías em Toulon, não me impressionaram. Penso mesmo que Cédric Soares se encontra num patamar superior. No entanto, é um jovem jogador bastante cotado, e apenas o tempo dirá, se esta foi, ou não, uma contratação acertada.

Qual a opinião dos nossos leitores?

5 comentários:

CL disse...

Tal como na época passada houve João Pereira, Abel e Cedric, este ano vai ser João Pereira, João Gonçalves e Arias.

Apenas uma opinião

SL

Tiago disse...

acho o cédric melhor do que este...mas ainda bem que vão emprestar o cédric, assim ele pode jogar e evoluir como jogador

Héber disse...

Gostei desta contratação, que visa principalmente o futuro. Na lateral esquerda já não há problemas pois estamos bem servidos de opções. Arias é mais completo que Cedric, para além de ter mais "cabedal".

Peyroteo disse...

É um jogador com potencial e polivalente. Pode jogar nas duas laterais e no meio campo. É possível que seja cedido só em Janeiro.

Anónimo disse...

Segundo depreendi das palavras de Carlos Freitas, o objectivo do Clube é contratar 3 jovens internacionais a evoluir no Sporting,sem qualque tipo de pressão, para que se tornem grandes jogadores mundiais. Já cá estão 2, Carrilho e Árias. S Leoninas.