Marcelo Boeck apresentado esta tarde !


Está encontrado o jogador que fará concorrência a Rui Patricio na próxima temporada. Marcelo Boeck chega ao Sporting depois de quatro épocas ao serviço do Marítimo, sendo que na última época foi um dos pilares da equipa. Pelo que consta, o guarda-redes brasileiro chegou esta manhã a Lisboa e já se encontra em Alvalade, onde será apresentado ao fim da tarde. Os pormenores do negócio ainda não foram adiantados, mas o valor da transferência não será superior a 500 mil euros, ou puderam ter sido incluídas cedências de jogadores (Saleiro, por exemplo).
Mercado Leonino: Excelente visão de mercado por parte dos responsáveis do futebol leonino. É um guarda-redes de grande potencial, concentrado e com uns reflexos impressionantes. Além disso é conhecedor do futebol português, algo importante para um guarda-redes de um clube grande, sendo um factor que agradou a Domingos. Não irá decerto auferir tanto como Hildebrand, e decerteza que qualitativamente não será inferior. Enfim, questões de competência…

3 comentários:

Héber disse...

Excelente observação do ML!

Snoop Doggy Godd disse...

E mais , este guarda-redes tem apenas 26 anos, pelo que é uma opção interna para substituir o patrício quando este for vendido para o estrangeiro , ficando nessa altura o plantel com Golas e Boeck, e nós seguros na baliza.

Anónimo disse...

Muito bem! Estou a gostar! Falta mais um defesa central ( se polga sair ) , um extremo esquerdo e outro direito e um ponta de lança que seja muito conhecido por boas prestações e muitos golos ( É aqui que temos que gastar bem ) Nao há golos não há vitórias.