Oficial: Nuno André Coelho no Braga


Depois de muitos rumores que davam conta também do interesse de Saint-Ettiene e do Palermo na contratação do central português, o Braga ganhou a corrida e assegurou o jogador em definitivo, por uma verba ainda não revelada. Comunicado:

«O SC Braga chegou a acordo com o defesa Nuno André Coelho, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximas quatro épocas – até ao final da temporada desportiva de 2014/15.Nuno André Coelho acredita que este passo será “muito importante na carreira porque o SC Braga tem estado ao nível dos maiores em Portugal”. Os feitos alcançados pelo SC Braga, que nos últimos anos o levaram a “ter outra visibilidade em Portugal e internacionalmente”, foi factor que esteve presente na altura da decisão “que qualquer jogador não pode recusar”.

Mercado Leonino: Assumo que depositava grandes esperanças neste jogador. Nos primeiros jogos bateu-se muito bem, e cheguei a pensar que o Sporting tinha ali uma defesa para muitos anos. Os jogos seguintes tiraram-me a razão, e, hoje, torna-se oficial a saída de NAC do Sporting. Existem duas possibilidades: ou o Braga pagou entre 1/2 Milhões pelo passe do jogador (50 % Sporting; 50 % Porto), ou o Sporting rebateu a verba que ainda deve aos minhotos, no que diz respeito às transferências de João Pereira e Evaldo.

10 comentários:

Ivan Ribeiro disse...

Boas, acabei de o saber agora também, e também ja o publiquei..criei um blog hoje, ainda ta em construção mas ja esta a ficar com as coisas basicas, se o pudesses juntar aos blogs na tua pagina agradecia,abraço e parabens pelo blog, muito bom ;)

http://respirarsporting.blogspot.com/

patanisca disse...

o lixo põe-se no ecoponto.

Siga e faça boa viagem. Se fosse alguma coisa em condições treinava e jogava.

o homem vai é convocado para a selecção numa clara medida de tapar os olhos a muito boa gente, o Queiroz tinha as costas quentes e navegava para onde soprasse o vento.

uma nódoa limpa. Falta agora limpar o resto

Nando disse...

Não digam que já está confirmado porque não corresponde à verdade.

Se já tivesse o Sporting seria obrigado a comunicar à CMVM e, eu estive mesmo agora a ver, e tal não aconteceu.

É por causa destas noticias assim que a CMVM cancela as ações do clube na bolsa.

Antes de se informar é preciso primeiro ter a noticia confirmada.

Mas não é isso que vai beliscar aqui o nosso blog, mas é sempre bom estarmos com atenção.

SL

Anónimo disse...

daki a 2 anos ta no porto! e dps dizemos k foi mais um k nao soubemos aproveitar...

Senti disse...

Caro Nando no site do Braga, encontra-se já o jogador vestido com o equipamento bracarense, e para além disso não tem que ser comunicado á cmvm pois o valor da sua venda não superou os 3Milhões certamente, e por isso os valores em questão se assim for pretendido pelas direcções poderá até nem ser divulgado.
SL

Anónimo disse...

e onde estão as contratações que foram feitas na campanha eleitoral
ou será que mais uma vez seremos enganados......
acho que uma pergunta se põe "onde estão os jogadores que prometeram.....?(garay que estava assegurado parece que se existir o negocio coentrão vai para os lampioes)onde está a seriedade desta nova direção?

Nando disse...

Caro Fábio_Nani

Uma montagem é facil de se fazer e não seia a 1ª a ser feita.

Quanto ao que diz sobre a informação à CMVM, sempre lhe digo isto. A venda do Liedson também não chegou aos 3 milhões (2,105.000€) e o comunicado está lá como pode observar.

31/01/2011 18:21 A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa sobre o acordo para a cedência dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz.

31/01/2011 15:34 Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa sobre acordo para a cedência dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz.


Então como é que ficamos.

Anónimo disse...

nas campanhas eleitorais, vem farturas de jogadores, grandes crakes...dps qd vao pro puleiro e o q se ve....jogadores de qualidade mediana e duvidosa!! Parece os partidos politicos...

Tiago disse...

Sendo bom ou mau jogador a verdade é que estamos a fornecer um jogador a um clube rival (queira-se ou não, nos últimos dois anos tem estado lá). Quero ver se depois ele começar a brilhar e sair do braga por milhões se depois também dizem que era lixo e um flop como disseram do Varela quando foi para o Porto.

patanisca disse...

"daki a 2 anos ta no porto! e dps dizemos k foi mais um k nao soubemos aproveitar..."

hmm.... mas então ele não tinha vindo do porto?! então vai ser duplamente bom negócio para eles, já que daqui a dois anos vão ter um jogador que eles próprios e o SCP não conseguiram aproveitar.