Oficial: Sporting apresenta reforço hoje ás 20:30!



O Sporting irá apresentar van Wolfswinkel como novo reforço leonino, dentro de poucos minutos. O avançado holandês de 22 anos, já realizou os habituais exames médicos e vai ser assim o 3º reforço leonino oficial até agora. O jogador assinou um contrato até 2016, por 5,4Milhões de euros, tornando-se assim uma das transferências mais caras de sempre do clube. Com 22 anos e 1,85cm o ex-jogador do Ultretch foi um dos melhores marcadores da liga Holandesa, com 15 golos em 29 jogos, na Liga Europa o jogador também marcou vários golos, onde se destacou como um dos melhores jogadores da equipa holandesa. O avançado conta com várias presenças nos escalões inferiores da sua selecção, e com a sua tenra idade já conta com 1 internacionalização, algo muito bom para um jovem da sua idade. Considerado como uma das maiores promessas do futebol europeu,o jogador tem tudo para singrar em Portugal de leão ao peito.

Bom reforço ? Não terá sido o preço um pouco exagerado? O jogador poderá se afirmar como uma das principais armas do sporting no próximo ano?

De realçar a excelente forma como foi tratada esta contratação!, começo a gostar do trabalho feito pela nova direcção.

Aqui fica algo do jogador:


Justificar


6 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver se não será mais um tiro ao lado. Ficaria mais agradado com um jogador (parecido) como o Jelle Vossen do Genk. Mas vamos ver...

dioguinhojl76 disse...

Ele já foi apresentado !??!!?

Juca disse...

http://www.givemefootball.com/premier-league/10m-dutch-ace-to-be-king-kennys-first-signing
Vejam só quem queria o menino! E por €10 Milhões.

Juca disse...

http://www.totalbarca.com/tag/ricky-van-wolfswinkel/

pereirinha disse...

Sem ninguem esperar aí está a tropa sportinguista a trabalhar e a comprir com a palavra!

Tiago disse...

o hulk também custou 5M...por metade do passe! e estava a jogar numa liga japonesa!! A ver o que esta nos vai dar..