Olha o que perdeste!

Devido aos teus comportamentos constantes de falta de respeito para com o Sporting...

Olha o que perdeste...

11 comentários:

Anónimo disse...

Sr.Miguel este comentário pode não ser publicado mas este post aqui com o Cardinal na minha opinião era escusado! Não vamos descer de nível e dar importância a um assunto que pertence ao passado e só serviu para melhorar o ambiente da nossa ilustre casa...
SL

Anónimo disse...

Podia ter feito falta, mas não fez. Foi fundamental em algumas vitórias, mas penso que a saída dele, reforçou o espirito de união do grupo, o que nos permitiu conquistar o campeonato da forma que conquistámos.

Miguel L.

Miguel S. disse...

obrigado pelos comentarios. nao podia deixar de fazer referencia a este senhor, que começou muito bem a época, e descambou... enfim. perdeu ele. sagrou-se campeão, mas sem sabor!

El_meclas disse...

Cada um tem o que merece.
Mas o Cardinal não deixa de ser campeão. Não foi é à festa :)

Álamo disse...

Acho que nesta hora de alegria e júbilo, deve sobressair a nossa grandeza!...
E ser grande é relevar pecados velhos de alguém que hoje se deverá ter sentido muito mal por não estar lá!...
Que seja feliz no futuro e que se lembre sempre que o Sporting é muito grande!!!...
SL

Nando disse...

Cardinal errou? è um facto indesmentivel.

Sofreu consequências destes actos? Sofreu, foi despedido.

Alguma vez criticou o clube depois da sua saída? Não, antes pelo contrário, agradeceu ao clube tudo o que fez por ele.

Agora a pergunta que nunca foi feita mar que é pertinente;
Foi o único culpado de toda a situação? Pois isto ninguém sabe, o que se sabe, é que ele acusou alguém e esse alguém não fez nenhum desmentido do que foi dito.

Por isso meus amigos, podemos criticar Cardinal por tudo de mau que fez no clube agora, é injusto atacar de todas as formas alguém que tirando os últimos 2 episódios deu tudo pela aquela camisola e, que apesar de tudo, não criticou o clube depois da sua saida quando isso talvez fosse o mais facil fazer.

Mas para que o dia 18 de Junho de 2011 fique assinalado como o "O Dia do Leão", Nada melhor que acabá-lo a soberear a comquista do Campeonato Nacional da 3ª Divisão em Hoquei Patins depois do empate fora de portas conseguido a 10 segundos do fim frente ao Famalicense.

João Laranjeira disse...

A resposta cínica que o "Nando" merece: claro que não critica, como é que havia de criticar?! Ele sabe que, se as coisas lá na Rússia não lhe correrem bem, o Sporting é o único clube em Portugal em que poderá jogar recebendo alguma coisa que se veja.

Tudo não passou de cálculo profissional, meu amigo, de uma "cavalgadura" (ponho aspas porque creio que o número do "grunho FCP" foi forjado) que fez tudo para ser despedido porque já tinha um contrato muito jeitoso.

E queria V.Exa. que o Orlando Duarte perdesse um segundo que fosse do seu precioso tempo a responder a acusações que, para mais, qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que não tinham ponta por onde se lhe pegar?

Deixou-o a falar sozinho e fez muito bem. Se calhar foi também por isso que conseguiu este excepcional empolgamento colectivo de final de época. Focando-se a ele mesmo e focando os que orientava nas tarefas verdadeiramente importantes que tinham de enfrentar, não desperdiçando energias com questiúnculas.

V.Exa. deixe-se disso, o mesmo é dizer: se não é capaz de lhes agradecer, ao menos deixe aqueles que têm dado o seu melhor em prol dos êxitos desportivos e da grandeza do Sporting em paz.

Nando disse...

Então vamos à resposta cínica de V.exc. João Laranjeira.

Qualquer pessoa com dois dedos na testa percebe bem que o jogador sabe que o Sporting é neste momento o último dos clubes a recebê-lo caso as coisas na Rússia lhe corram mal e ele queira regressar.

Logo por aqui toda a sua teoria vai por àgua abaixo.

Depois V.exc. diz que o que o jogador diz não tem ponta que se pegue por isso Orlando Duarte fez bem em não responder.

Isto é o que eu e muitos queriamos saber. O jogador acusa o treinador de este o ter dispensado e o acusado cale-se e não se defende.
Qualquer pessoa com dois dedos na testa, sabe bem que quem se cala consente.

Depois o meu amigo disse que o treinador ao deixar o jogador a falar sozinho, deve ter sido o clik para o empolgamento que o grupo teve neste final de época.

Pois meu amigo, este empolgamento aconteceu devido à não conquista da Taça Europeia quando eramos os grandes favoritos na final.
O grupo quiz "vingar" esta derrota e, só o podia fazer, se vencesse o campeonato.

Mas até podemos dizer que este empolgamento não foi assim tão notado excepto agora nestes 3 jogos finais, é que no periodo entre a final europeia e a final do campeonato, as coisas andaram muito intermitentes ao ponto de termos ficado muito perto de ser eliminados nas meias-finais.

Por fim só queria dizer uma coisa a V.Exc., eu não estou contra o Orlando Duarte (pessoa de quem sou amigo) nem a favor do jogador (até porque fui um dos 1ºs a dizer que o jogador devia ser castigado e aplaudi a decisão da direção). O que eu quero é que a verdade seja dita.

Agora de uma coisa eu sei que sou diferente de muitos, é que não sou capaz de ofender quem vestiu a camisola do meu clube apesar de que possa ter errado. Criticar as atitudes sim, ofender nunca.

Anónimo disse...

também merece morrer este ?

Miguel S. disse...

este não! apenas o outro. SL

Anónimo disse...

São meninos que se acham vedetas. este nao é o unico. Como eu digo. Um jogador nao faz a diferença . Quem faz é uma equipa unida e isso é o mais importante