Rumo ao título!


O Sporting, bateu hoje o B*nf**a, em pleno pavilhão da Luz, após desempate por marcação de grandes penalidades (7-4), depois de um empate a 1 golo, no tempo regulamentar, e novo empate, 3-3 no prolongamento!
Importantíssimo triunfo "fora de portas", que coloca assim, o nosso clube, na "pole-position" na luta pelo título!
Neste jogo há a destacar o fraquíssimo nível da arbitragem (não estou a dizer que prejudicou apenas o nosso clube... as duas equipas foram penalizadas por vários erros ao longo do confronto).
Da nossa equipa destaco as exibições de Divanei, Pedro Cary e João Benedito! O guardião, não permitiu que a equipa da casa, marcasse qualquer grande penalidade, e foi, sem dúvida, o homem do jogo!
Já amanhã está agendado novo confronto entre as duas equipas, desta vez com ínicio às 17 horas, igualmente com transmissão em directo, na RTP 2.

Comentários

Anónimo disse…
não ficou 7-4 ficou 0-4
Anónimo disse…
So uma correcção, acabou 4-4 o prolongamento. Cumprimentos e continuação de bom trabalho!
Miguel S. disse…
ficou 7-4 contabilizando todos os golos, inclusive, os penaltis. nao sei onde o amigo foi buscar esse 4-0, uma vez que nos penaltis ficou 3-0!

o prolongamento acabou 3-3. quando digo isto referia me apenas aos golos ocorridos no prolongamento. já que no tempo normal de jogo, foi 1-1. dando um total de 4-4.

presumo que tenha escrito tudo correctamente, mas obrigado pela vossa participaçao! continuem a visitar o mercado leonino e ajudem nos a crescer! SL