Rumo ao título!


O Sporting, bateu hoje o B*nf**a, em pleno pavilhão da Luz, após desempate por marcação de grandes penalidades (7-4), depois de um empate a 1 golo, no tempo regulamentar, e novo empate, 3-3 no prolongamento!
Importantíssimo triunfo "fora de portas", que coloca assim, o nosso clube, na "pole-position" na luta pelo título!
Neste jogo há a destacar o fraquíssimo nível da arbitragem (não estou a dizer que prejudicou apenas o nosso clube... as duas equipas foram penalizadas por vários erros ao longo do confronto).
Da nossa equipa destaco as exibições de Divanei, Pedro Cary e João Benedito! O guardião, não permitiu que a equipa da casa, marcasse qualquer grande penalidade, e foi, sem dúvida, o homem do jogo!
Já amanhã está agendado novo confronto entre as duas equipas, desta vez com ínicio às 17 horas, igualmente com transmissão em directo, na RTP 2.

3 comentários:

Anónimo disse...

não ficou 7-4 ficou 0-4

Anónimo disse...

So uma correcção, acabou 4-4 o prolongamento. Cumprimentos e continuação de bom trabalho!

Miguel S. disse...

ficou 7-4 contabilizando todos os golos, inclusive, os penaltis. nao sei onde o amigo foi buscar esse 4-0, uma vez que nos penaltis ficou 3-0!

o prolongamento acabou 3-3. quando digo isto referia me apenas aos golos ocorridos no prolongamento. já que no tempo normal de jogo, foi 1-1. dando um total de 4-4.

presumo que tenha escrito tudo correctamente, mas obrigado pela vossa participaçao! continuem a visitar o mercado leonino e ajudem nos a crescer! SL