Sporting convidado para o Troféu Ramón Carranza


Depois de ter sido confirmado o jogo contra o Vit. Guimarães (23 de Julho), o Sporting foi convidado pelo Cádiz para participar no quadrangular Troféu Ramón Carranza, a realizar nos dias 5, 6 e 7 de Agosto. O Málaga (além da equipa da casa) foi a única equipa que já confirmou presença, sendo que o outro clube convidado foi o Lyon, que não se mostra muito interessado em participar. Caso o Sporting aceite o convite, sobra uma vaga, que pode ser preenchida por outro Sporting, o de Braga.

Outro adversário quase certo na pré-temporada é o Panathinaikos. Carlos Freitas, fruto da sua passagem pelo clube, tem excelentes relações com os dirigentes do clube grego, e, nesta altura, falta apenas definir quando será o encontro, se no estágio na Holanda ou se no jogo de apresentação de alguma das duas equipas.

Tal como ontem noticiamos, o estágio em Oosterbeek está em risco, sendo que a direcção leonina já escolheu uma alternativa: Nijmegen, a 10 km de Oosterbeek. Além deste estágio além-fronteiras, uma digressão aos Estados Unidos (como aconteceu no ano passado) também está a ser analisado, visto ser uma alternativa bastante agradável a nível económico.

2 comentários:

Álamo disse...

O convite para o Ramón Carranza, sendo um troféu prestigiado, talvez não interesse ao Sporting. Os participantes não são atractivos e com um mês de preparação, tenho fortes dúvidas se Paciência estará interessado. Já com o Panathinaikos acho que seria interessante.
O local do estágio não é relevante.
O convite para ir aos EU, deveria ser aceite. A diáspora leonina mereceria esse esforço e os dólares davam jeito.
Aguardemos
SL

Anónimo disse...

O Nacional da Madeira ganhou a edição nº58 do Ramon de Carranza!!!