Sporting faz parceria com Atlético CP !

Depois de muitos anos afastado das competições profissionais, o Atlético Clube de Portugal subiu esta temporada à Liga Orangina, encontrando-se nesta altura a direcção do clube à procura de um treinador com experiência a nível nacional. Segundo o DN, o nome escolhido foi José Lima, antigo treinador-adjunto de Couceiro no Sporting. Além disto, a direcção do histórico clube lisboeta tem desenvolvido contactos junto da direcção do Sporting, de modo a garantir o empréstimo de jovens leões que o Sporting pretenda emprestar.

Mercado Leonino: Já há algum tempo que tenho vindo a sugerir esta parceria. Até não ser instaurada a equipa B, o Sporting deverá escolher um clube-satélite que compita numa das competições profissionais, de forma a dar minutos e mais maturidade aos jovens em quem os dirigentes leoninos depositam grandes esperanças, mas que, de momento, ainda não têm estofo para fazer parte do plantel principal. A confirmar-se este protocolo entre Sporting e Atlético só temos razões para estarmos contentes. Além de não ser preciso grandes deslocações para ver a evolução dos nossos jogadores, ser-lhes-á concedida a oportunidade de jogar com regularidade num clube que pretende manter-se por estes patamares muitos e longos anos. Jogadores como Cedric, Baldé, William Carvalho, Zezinho e Diogo Rosado podem assim estar a caminho do Atlético Clube de Portugal.

7 comentários:

El_meclas disse...

Mais uma boa medida tomada pelo SCP

El_meclas disse...

Mais uma boa medida tomada pelo SCP

El_meclas disse...

fiz referência a este post no meu blog

Márcio Gomes disse...

gostei, muito bem jogado pelo Sporting! ate agora muito bem gerido o nosso clube pela lista Godinho. Parabéns!

Nando disse...

Companheiro e amigo, desculpe que lhe diga mas o 1º a falar sobre esta parceria fui eu tanto aqui no no blog como nos outros blogs e paginas referentes ao Sporting.

Ainda estavamos em plena campanha eleitoral para a presidência do clube e, ainda o Atletico não tinha subido, apesar de já saber-se que iam disputar a fase de subida, quando eu o fiz, indicando e tudo o nome dos jogadores a emprestar e como seria benéfico para as 3 partes, Atlético, Sporting e jogadores.

Ainda posso adiantar mais que falei dessa parceria devido à entrevista dada pelo presidente do Atlético dias antes na comunicação social, onde entre outras coisas dizia que caso subissem o plantel teria de ser o mesmo pois não havia verbas para reforços.

CL disse...

Amigo Nando, entendo que possa achar que a sua opinião possa estar patente neste post, mas a verdade é que eu, durante as eleições, sugeri este e outros clubes, não "roubando" ideias a si nem a outros visitantes.

Apenas constantei factos, e, de facto, é bem possível que tenhamos tido pontos convergentes. Mas diga-me uma coisa, não podemos ter ideias iguais, sem que para isso tenha de ter copiado as duas ideias?

Abraço e obrigado pelo comentário!

CL disse...

Deverá ler-se "Mas diga-me uma coisa, não podemos ter ideias iguais, sem que para isso tenha de ter copiado as suas ideias?"