Wijnaldum, Douglas e Leroy Fer referenciados!

Wijnaldum na imagem, jogador apontado ao sporting
O Visão De Mercado adianta hoje que Ricky Van Wolfswinkel poderá não ser o único reforço do sporting vindo da holanda.
Douglas, Wijnaldum, Leroy Fer parecem estar na lista e o sporting poderá avançar para a contratação destes craques,  o central, tem 193cm um poder fisico impressionate, capacidade de jogo aéreo muito boa, sabe sair a jogar algo que muitos centrais não sabem, e é uma noticia que faz muito sentido pois com a saida de Torsiglieri, este jogador encaixaria como central do lado esquerdo, no entanto é uma contratação que se adivinha muito complicada, devido ao interesse de grandes clubes europes na contratação do jogador, e também ao preço que o clube deve exigir, contudo o sporting pode fazer esforços no sentido de contratar este "gigante, pois certamente seria um patrão da defesa e que daria retorno financeiro no futuro.

Já Wijnaldum actua no Feyenoord, clube que decepcionou bastante este ano, com apenas 20 anos o jogador demonstra uma maturidade muito boa, talvez por já fazer parte do plantel desde a época 2006,2007.
Com a péssima temporada que toda a sua equipa realizou e com o seu contrato perto do final 5Milhões chegariam para trazer, este desiquilibrador extremo, que demonstra ter uma técnica fora do vulgar entre outras caracteristicas que o podem tornar no futuro grande jogador, com um auge talvez no topo dos melhores, dentro de 3 anos no clube alvalade poderia dar um encaixe de cerca de 35Milhões de euros, e não é exagero, recordo também que este jogador já foi várias vezes referenciado pelo MercadoLeonino.

Leroy Fer é também outra das pérolas do feyenoord, também ele muito jovem, Leroy, 21 anos conta também já com vários jogos pela equipa holandesa, com 1,88cm, um bom jogador com grande margem de progressão, que poderá também integrar o plantel leonino na próxima temporada.


Na minha opinião esta abordagem ao mercado é a que mais me agrada, jogadores que sejam bons no presente e que ofereçam um grande retorno no futuro, esta noticia vinda de onde vem parece ter bastante credibilidade, e não só por isso mas também porque é bastante provável que o sporting ataque neste mercado, na Holanda, Argentina, e Brasil principalmente.
Vamos ter algum destes jogadores na nosa equipa na próxima época? Bons reforços?


12 comentários:

VeDrIx disse...

Se viessem os 3, seriam, sem qualquer dúvida, das melhores opções possíveis para as suas posições.

Qualquer um deles tinha todas as condições para ser titular do Sporting e têm os factores que, nesta fase do clube, me parecem fulcrais para qualquer investida pelo mercado:

- Menos de 23 anos, o que lhes garante margem de progressão, tanto desportiva como financeira;
- Apesar da idade, maturidade competitiva suficiente para serem apostas sem - na teoria - defraudar.

S-MAT disse...

essa informaçao é originaria da visao de mercado

Senti disse...

S-MAT, nós sabemos e em cima deixamos referência.

S-MAT disse...

peço imensa desculpa entao

Anónimo disse...

vejam este blog interessante sobre o sporting
http://s-mat-futebol.blogspot.com/

antonio

Anónimo disse...

Blog interessante????

Só na apresentação estão uns 15 erros...

"Neste blog vou discutir pricipalmente futebol .Vou expressar as minhas ideias ,opiniões e até sugestões em relação a tudo que este tema engloba . Mas como eu não estou interessado em aprufundar muito o meu pensamento ,ainda por cima porque ao que toca a alguns assuntos e muito breve ,eu vou deixar e pedir que voces deem a vossa opinião também para que acha mais discusão e partilha de interesses . Vou também postar muitas sondagens e alguns videos que vos sugiro ."

Aprufundar??? acha mais???


ehehheheheh

Roberto disse...

eu ja tinha falado do wijnaldum aqui no blogue a uns meses, ele sem duvida seria sem duvida um dos melhores do sporting e dos melhores jogadores do campeonato..leroy fer é uma maquina tambem, o douglas preferia o torsiglieri...

Senti disse...

O Douglas chegou a ser muito criticado, e no demonstrou já ter muitas lacunas, contudo agora é um dos 3 melhores centrais a actuar na holanda, mas compreendo o que quer dizer.
SL

Márcio Gomes disse...

Grandes opções, espero que a fuga de informação não venha complicar o negócio! a ser confirmado vou acreditando cada vez mais no titulo para o ano. SL

mpmc disse...

anonnimo

eu tava a fazer publicidade ao meu vlog por brincadeira
achas que eu tava a falar aserio

e se queres saber ,antes de eu abandonar o blog ate era uma blog bastante bonito


antonio

alexfer disse...

e onde estão as contratações que foram feitas na campanha eleitoral
ou será que mais uma vez seremos enganados......
acho que uma pergunta se põe "onde estão os jogadores que prometeram.....?(garay que estava asegurado parece que se existir o negocio coentrão vai para os lampioes)onde está a seriedade desta nova direção?

Sporting até ap disse...

Agora vi num site os jogadores que Paulo Futre iria tentar e estes comparados nao sao grande coisa.
Nessa lista estao:
Bryan Ruiz (avançado, Twente), Elia (avançado, Hamburgo), Sergio Canales (médio, Real Madrid), Pedro León (médio, Real Madrid), Tasci (defesa, Estugarda), Drenthe (defesa/médio, Real Madrid), Bojan Krkic (avançado, Barcelona), Breno (defesa, Bayern Munique), Stekelenburg (guarda-redes, Ajax), Van der Wiel (defesa, Ajax), Balázs Dzsudzsák (médio, PSV Eindhoven) e Alexis Sánchez (médio, Udinese). Nao e por nada mas acho que sao melhores.