Futsal: Buiu é reforço!


Depois de anunciadas as entradas definitivas no plantel principal dos antigos juniores Gonçalo Portugal e André Galvão (guarda-redes e pivot, respectivamente), o Sporting prepara-se para anunciar a terceira (e talvez última) contratação para a nova temporada. Falamos de Buiu, brasileiro de 26 anos que na última temporada alinhou no Fundão. O ala brasileiro poderá ser anunciado nos próximos dias como reforço, sendo que o facto de poder alinhar nos campeões nacionais e líder do ranking europeu foi um dos factores preponderantes para escolher o Sporting. Caso se confirme a contratação, está assim resolvida uma das lacunas identificadas no actual plantel, a falta de esquerdinos (apenas o eram Divanei e Pedro Cary).


Café pode chegar já ou em Dezembro

Dado o impasse existente nas negociações que visam a saída de Divanei para a Rússia, o Sporting começou a procurar alternativas no mercado. Caso os russos paguem os 150 mil euros, o Sporting partirá de imediato para a compra de Café. Caso Divanei fique, Café poderá chegar só em Dezembro, altura em que termina o contrato que o liga ao Joinville, seu actual clube.

Comentários

Anónimo disse…
O Pedro Cary sai do Sporting? Espero que o Divanei fique mais uma época. Tenho pena que não tenham aproveitado o Pedro Costa, para irmos rumo ao tri
CL_Sporting disse…
Não amigo, a única fez que falamos dos Pedro Cary é a dizer que ele é um dos esquerdinos do plantel.

SL