Futsal: Vinicius próximo do Sporting !

De acordo com o jornal A Bola, o Sporting está prestes a assegurar o 3º reforço para a próxima temporada, depois de assegurados Buiu e André Galvão. Trata-se do internacional brasileiro Vinicius, de 33 anos, que nas últimas sete temporadas representou os espanhóis do El Pozo.

Confrontado com este suposto interesse, Miguel Albuquerque não conseguiu disfarçar que existe de facto interesse no jogador «O Vinícius e um jogador de craveira internacional que dispensa apresentações. No Sporting trabalhamos sempre para sermos melhores e na próxima época mantemos a ambição de voltar a vencer tudo a nível nacional e chegarmos à final da Taça UEFA, para isso, estamos a construir um plantel que nos dê essas garantias, nunca descurando o factor económico. Por isso, estamos atentos aos bons negócios que podem surgir agora ou num futuro próximo». É curioso que a semana passada o mesmo jornal afirmava que «o plantel de Orlando Duarte está fechado e caso sejam necessários alguns ajustes serão realizados durante a reabertura do mercado em Janeiro.»

De saída está o jovem Mário Freitas, que está prestes a ser emprestado ao Loures (clube que divide o pavilhão com o Sporting). Depois de uma temporada em que foi pouco utilizado, o Sporting quer que o português tenha mais minutos de jogo, para que no futuro se possa tornar um elemento essencial no plantel leonino.

No que diz respeito ao planeamento da próxima temporada, já está confirmado que dia 14 de Agosto, em Ansião, o Sporting defrontará num jogo amigável a Académica, recém promovida ao escalão principal do futsal português.

1 comentário:

Fabio miguel disse...

era uma grande contratação do sporting !