Leões na Copa America.

O Peru (de Carillo e Rodriguez), foi derrotado por uma bola a zero, pelo Chile (de Matias Fernandez). Os treinadores optaram por dar minutos a alguns jogadores menos utilizados, e o  jogo desenrolou-se quase sempre de forma bastante calma, uma vez que o empate apurava as duas equipas.
Mas ao minuto 62, uma expulsão para cada lado, ditou um jogo diferente... A equipa do Chile, com melhores jogadores, partiu em busca da vitória, e veio mesmo a consegui-la, já ao "cair do pano", com um auto-golo de Carillo, um dos recentes reforços leoninos. Num lance defensivo de clara infelicidade, o jovem peruano viu a bola embater no seu corpo, e entrar lentamente na sua própria baliza.
Outro dos recentes reforços leoninos, Alberto Rodriguez, não alinhou neste encontro. Ele que é um titular indiscutivel, foi um dos jogadores poupados pelo seu técnico.
Matias Fernandez também não foi utilizado no conjunto chileno, pois encontra-se a recuperar de uma lesão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas...algum dos meus amigos sportinguistas sabe se o jogo de hoje do Sporting vai dar em algum canal de televisão ou alguns steam na Internet? Agradecia se alguém souber me desse uma resposta
SL

patanisca disse...

Azar do Carillo... o treinador nem uns minutitos lhe deu nos outros jogos e neste tem o galo de tocar a bola para dentro.

Espero que isto não comprometa futuras chamadas à selecção.

CL disse...

Amigo, infelizmente nao vamos poder acompanhar o jogo.

SL