Meta: 100 000!

Carlos Barbosa, dirigente leonino que há dias proferiu umas surpreendentes declarações visando o F.C. Porto, afirmou à rádio "Antena 1", que o "Sporting precisa de sócios, como de pão para a boca".
Declarações que vêm de encontro às intenções do nosso presidente, que já havia dito que a meta dos 100 000 sócios era para ser atingida a curto prazo. Godinho Lopes considera que este, é um facto essencial ao crescimento do clube.

O Mercado Leonino, faz aqui um apelo, para que os nossos leitores se associem ao Sporting, e ajudem a provar, mais uma vez, a nossa força! 
Sabemos que nem todos têm possibilidades, uma vez que a actual crise financeira que afecta todos os portugueses, teima em não abalar, mas... o Sporting merece!
Vamos mostrar a nossa força!

E você, já é sócio? 

2 comentários:

Sporting-brasil disse...

eu não sou mas gostaria de ser e um dia eu hei-de ser. não sou português ainda sou estudante, mas amo o Sporting muito, Sporting precisa de nós, e quando eu puder...serei sócio!

Anónimo disse...

Vergonhoso é utilizar termos como "de pão para a boca"... Ou dizer que daqui a um ano o Porto não será do nosso campeonato... Ou pior ainda, chamar de vigaristas e Vale de Azevedo de 4ª publicamente a outros sócios (além de chamá-los de burros)...

Mas este tipo nunca mais se cala???