Zapater na Rússia?

Segundo avança o jornal "Record", Zapater estará a caminho da Rússia, mais concretamente, do Lokomotiv de Moscovo. Segue assim, as pisadas de José Couceiro, que também se desvinculou da equipa leonina para assinar pelo antigo clube de Izmailov.
O jornal adianta que esta operação, não trará benefícios financeiros para o Sporting, uma vez que a rescisão do contrato foi acordada por ambas as partes.
Chegado a Alvalade no início da época transacta, envolvido no "negócio Miguel Veloso", o espanhol formado no Zaragoza nunca se conseguiu afirmar em Lisboa, apesar de ter alguma qualidade. 
A chegada de reforços de "peso" para o meio campo, serviu para "encurtar" ainda mais o espaço de Zapater no plantel leonino desta época, e a sua saída era já dada como certa há algum tempo.
Jogador com muitas internacionalizações pelos escalões de formação do país vizinho, ainda jovem e com muito mercado, nomeadamente em Espanha, custa-me a acreditar que o Sporting não tenha conseguido vender o passe do atleta. Uma rescisão para libertar o atleta para outro clube, parece-me um negócio prejudicial, pois este espanhol vale facilmente 2 milhões de euros.


2 comentários:

Tiago disse...

um jogador dispensado que não treina com a ekipa todos sabem que será só uma questão de tempo até sair. é uma opção perfeitamente viavel e provavelmente a ultima opção. depois de uma epoca calamitosa estes são os estilhaços da bomba bettencourt. resta-nos saber que poupamos à volta de 2M!
até pode valer 2M, mas agora ninguém dá isso por ele.

Anónimo disse...

Se isto for realmente verdade, penso que foi um erro, porque o sporting apesar da epoca passada ter sido uma tragedia, conseguia vender este jogador facilmente.

Penso que tinha de ser vendido devido a falta de espaço, mas nunca uma rescisao de contrato,penso que perdemos algum dinheiro