O cúmulo do canal do desporto

Faz já dois anos que deixei de ser assinante da SporTV, principalmente pelos 25 € mas também pela fraca programação (há muitas formas de ver o Sporting). Aliado a isto, várias foram as vezes que me senti injustiçado, como sportinguista, por alguns comentários menos positivos que os pseudo-comentadores faziam sobre a prestação leonina em determinados jogos.

Hoje apeteceu-me ver o Benfica. Estava a achar estranho ainda não terem defendido o seu clube, mas os senhores jornalistas não aguentaram e lá largaram a bomba. Tudo começou num lance em que o recente reforço Witsel fez um passe normal (ao nível dos que o Grimi costumava acertar), e eis que é considerado essencial na jogada do golo. Enfim. Mas o melhor foi depois. Sem palavras, hoje foi o cúmulo. Já no final da partida, Artur realiza uma intervenção razoável, e o que diz o comentador? “Temos reforço”. Sem mais nem menos, foi mesmo assim, a assumir o seu benfiquismo em directo. Como viu que fez porcaria, ainda tentou remendar o erro dizendo “os benfiquistas devem estar contentes com esta contratação”. Em vão, a mim não me enganam. NUNCA MAIS!

Ainda se lembram do cântico? Eu quero ir à bola ao Domingo à tarde…

2 comentários:

patanisca disse...

Pá, eles são um canal privado, não têm propriamente um dever de isenção para além do "dever moral".

Se eles querem vender o produto SportTV apenas aos benfiquistas, o que para mim é mau negócio, isso é lá com eles. Se querem vender a mais gente, aí vão ter que aprender a trabalhar.

Anónimo disse...

Concordo com este post, mas por favor mete antes o simbolo de uma ave depenada, que o simbolo dos merdosos não tem qualidade e nao merece estar num site/blog sportinguista!

JP