Rinaudo, o 8º reforço, promete "sacrifício e muita garra"

Fabián Rinaudo foi apresentado como reforço do Sporting para as próximas quatro temporadas. O trinco argentino, de 24 anos, proveniente do Gimnasia La Plata, visitou o Museu Mundo Sporting, na companhia de Mário Casquilho, antes de se apresentar aos adeptos no auditório Artur Agostinho.

“Espero começar a temporada da melhor maneira, quero adaptar-me rapidamente para poder o meu melhor ao Clube”, começou por dizer Rinaudo, garantindo também que se pretende adaptar rapidamente à equipa «leonina». "Tenho muitas expectativas para ajudar o Sporting nestes quatros anos de contrato. Quero triunfar e ajudar o clube a atingir os seus objectivos. Sei que o Sporting é um grande clube e que luta sempre pelos primeiros lugares, só que na última época não foi muito feliz. Quero adaptar-me o mais rapidamente possível. Defino-me como um médio defensivo, com boa capacidade física e com muita dinâmica. Trago sacrifício e muita garra", expressou.

O médio sul-americano indicou que se sente bem fisicamente até porque acabou de jogar o campeonato argentino e teve “a infelicidade” de ver o Gimnasia descer de divisão. “Sinto-me bem e espero não ter problemas. Venho para dar o melhor de mim e espero ser útil à equipa”, revelou. Jogador carismático no Gimnasia La Plata, Rinaudo afirma que também quer “causar boa impressão” no Sporting. “Saí a bem do Gimnasia, e a equipa estava mal classificada, mas os adeptos sempre gostaram do meu desempenho”, vincou.

Carlos Freitas apresentou o jogador na sala de imprensa do Estádio José Alvalade, afirmando, desde logo, que Rinaudo é o típico jogador que irá cair facilmente no “goto” dos adeptos. “É um jogador que foi acompanhado particularmente por mim nos últimos anos. Sei perfeitamente aquilo que ele pode oferecer a esta equipa, combatividade, agressividade, empenho em todos os dias de trabalho. A sua imagem de marca passa pela capacidade de luta tremenda, por aquilo que nos irá dar em termos de recuperação de bola, é seguramente alguém que vai cair facilmente no goto da massa adepta do Sporting, e esperamos dele um grande desempenho na próxima temporada.

O director desportivo dos «leões» garantiu também que nos próximos dias irão existir mais novidades em relação a reforços. “Há processos que estão em curso, e não é o momento para nos pronunciarmos em detalhe sobre eles”, disse.
www.sporting.pt



notícia actualizada

Comentários

coelhone disse…
gio dos santos?
Anónimo disse…
Bienvenido grande Fito!
Anónimo disse…
Rinaudo!
Roberto disse…
era bem bom se fosse o gio dos santos.. mas deve ser mesmo o rinaudo.. guardado, gio dos santos e asamoah gyan esses e que eram bons reforços
Anónimo disse…
afinal o texto fica mais apetecível de ler centrado. assim fica mt compacto, parecem sempre muito extensos, e pouco propensos à sua leitura.

SL