Rinaudo, o 8º reforço, promete "sacrifício e muita garra"

Fabián Rinaudo foi apresentado como reforço do Sporting para as próximas quatro temporadas. O trinco argentino, de 24 anos, proveniente do Gimnasia La Plata, visitou o Museu Mundo Sporting, na companhia de Mário Casquilho, antes de se apresentar aos adeptos no auditório Artur Agostinho.

“Espero começar a temporada da melhor maneira, quero adaptar-me rapidamente para poder o meu melhor ao Clube”, começou por dizer Rinaudo, garantindo também que se pretende adaptar rapidamente à equipa «leonina». "Tenho muitas expectativas para ajudar o Sporting nestes quatros anos de contrato. Quero triunfar e ajudar o clube a atingir os seus objectivos. Sei que o Sporting é um grande clube e que luta sempre pelos primeiros lugares, só que na última época não foi muito feliz. Quero adaptar-me o mais rapidamente possível. Defino-me como um médio defensivo, com boa capacidade física e com muita dinâmica. Trago sacrifício e muita garra", expressou.

O médio sul-americano indicou que se sente bem fisicamente até porque acabou de jogar o campeonato argentino e teve “a infelicidade” de ver o Gimnasia descer de divisão. “Sinto-me bem e espero não ter problemas. Venho para dar o melhor de mim e espero ser útil à equipa”, revelou. Jogador carismático no Gimnasia La Plata, Rinaudo afirma que também quer “causar boa impressão” no Sporting. “Saí a bem do Gimnasia, e a equipa estava mal classificada, mas os adeptos sempre gostaram do meu desempenho”, vincou.

Carlos Freitas apresentou o jogador na sala de imprensa do Estádio José Alvalade, afirmando, desde logo, que Rinaudo é o típico jogador que irá cair facilmente no “goto” dos adeptos. “É um jogador que foi acompanhado particularmente por mim nos últimos anos. Sei perfeitamente aquilo que ele pode oferecer a esta equipa, combatividade, agressividade, empenho em todos os dias de trabalho. A sua imagem de marca passa pela capacidade de luta tremenda, por aquilo que nos irá dar em termos de recuperação de bola, é seguramente alguém que vai cair facilmente no goto da massa adepta do Sporting, e esperamos dele um grande desempenho na próxima temporada.

O director desportivo dos «leões» garantiu também que nos próximos dias irão existir mais novidades em relação a reforços. “Há processos que estão em curso, e não é o momento para nos pronunciarmos em detalhe sobre eles”, disse.
www.sporting.pt



notícia actualizada

5 comentários:

coelhone disse...

gio dos santos?

Anónimo disse...

Bienvenido grande Fito!

Anónimo disse...

Rinaudo!

Roberto disse...

era bem bom se fosse o gio dos santos.. mas deve ser mesmo o rinaudo.. guardado, gio dos santos e asamoah gyan esses e que eram bons reforços

Anónimo disse...

afinal o texto fica mais apetecível de ler centrado. assim fica mt compacto, parecem sempre muito extensos, e pouco propensos à sua leitura.

SL