Torsiglieri emprestado ao Rayo Vallecano !


Esta preste a ser resolvido um dos casos mais inexplicáveis do actual plantel. O defesa-central Torsiglieri, colocado na lista de dispensas do Sporting, está a caminho do Rayo Vallecano, que está de regresso este ano à 1ª liga espanhola. O argentino será emprestado por uma temporada, sendo que o clube espanhol ficará com opção de compra (provavelmente por uma verba entre os 3 e 5 milhões).

Mercado Leonino: Tal como já referi, este é um caso inexplicável. Ficar com uma quadrupla de centrais constituída apenas por um jogador com mais de 1,90, sendo que os outros têm características muito semelhantes, é um tremendo risco. Supondo que Onyewu se lesiona, ficamos com todos os centrais na linha dos anos anteriores, ou seja, de baixa estatura. Ainda para mais, ficar no plantel com Polga, pondo de parte um jogador SUPERIOR e com uma larga margem de progressão (e valorização) é um caso de três bicos…

10 comentários:

Anónimo disse...

desde domingo que o Carlos Freitas só tem feito merda.
Pedro Mendes e Torsiglieri tinham que ficar no plantel

Joseph disse...

O erro foi sair Nuno André Coelho. Não Torsi.

Reparem, Onyewu em principio será titular, o patrão. Ao lado dele Carriço ou Rodriguez.
Se ficasse Torsi em vez de polga, o argentino seria 4º opção. Eu acho que ele precisa de jogar para na próxima época vir com tarimba e disputar um lugar no 11!!
Já NAC com a idade que tem, podia ser uma optima surpresa como 4ª opção...mas é dificil colocar polga...

Pedro Mendes recebia um salário exageradamente alto, está muitas vezes lesionado, não ia ter ritmo como suplente (a idade pesa). Acho é que podiamos ter feito negócio..ia para o guimaraes mas recebiamos juniores promissores em alvalade.

A maior asneira a meu ver foi Bojinov. Tenho as expectativas mt baixas em relação a este jogador...por isso tudo o que fizer de positivo, vai-me surpreender, e vai receber palmas por isso!

SAUDAÇÕES LEONINAS

fatal disse...

Se a altura fosse suficiente para diminuir o rendimento de um defesa-central numa equipa, como se pode explicar o rendimento que tiveram CANNAVARRO e NESTA nas suas equipas, quando nem sequer têm de 1,80m e de PUYOL no Barcelona actual com o seu 1,78m, que se deu ao luxo de marcar um golo de cabeça no Mundial de 2010.E num canto!

Tudo isso não passa de conversas da treta inventadas por treinadores de bancada, que têm a mania de discutir sobre futebol, como se fossem peritos.

Se altura fosse um grande problema, teria-se como solução, ir-se buscar um jogador de basquetebol de 2,15m e encontrava-se a solução.

Há 50 anos, houve um jogador brasileiro, defesa-central do Sporting, que se chamava LÚCIO, que para além de marcar livres a 40 metros que transformava em golos, com os seus bem menos de 1,80m, conseguia anular o José Torres do lampiões.


Mas o que é que se há-de fazer ao ler disto?!
Aguentar...

Anónimo disse...

Torsiglieri é um defesa central fraco! Tem altura mas tem muito pouca mobilidade , não é central para uma equipa como o Sporting. Eu até entendo que o Polga tenha ficado , visto ser um jogador com muitos anos de clube e poderá ser de grande valor, numa época em que se está a renovar e em que aparecem muitos novos jogadores.
Eu , pelo contrário , tenho muitas esperanças em Bojinov.

Quando a mandar o Pedro Mendes para Guimarães e trazer jovens promissores.....é só rir ...... então os outros andam todos a dormir ,não? Acho piada a estas ideias de génio.....devem pensar que o mundo anda todo a dormir!!!!

Anónimo disse...

Essa do Torsi ser superior ao Polga (e com letras grandes) é engraçada. Apesar do Polga já não ser o que era e acho que devia ter saido (e outro central contratado), antes quero o Polga que o Carriço e o Torsi juntos.

NAC também não era solução. Se fosse bom o Porto ainda o tinha.

Quem deviamos ter para suplente era o Tonel, esse é que era um belo suplente

Anónimo disse...

Eu acho um pouco engraçado quando falam na altura para caracterizar um jogador. Quantas bolas é que o Torsi perdeu no jogo aéreo o ano passado? Sofremos golos com ele a ser batido no jogo aéreo...pelo Falcão por exemplo.

E já agora, quantos golos marcou o JVP de cabeça em toda a sua carreira??? Quanto mede?

Saudações Leoninas

Daniel

Anónimo disse...

Eu acho um pouco engraçado quando falam na altura para caracterizar um jogador. Quantas bolas é que o Torsi perdeu no jogo aéreo o ano passado? Sofremos golos com ele a ser batido no jogo aéreo...pelo Falcão por exemplo.

E já agora, quantos golos marcou o JVP de cabeça em toda a sua carreira??? Quanto mede?

Saudações Leoninas

Daniel

zé disse...

fatal você tem noção daquilo que disse? Nesta "não tem 1.80"? Por acaso até tem razão não tem 1.80 tem sim 1.87 cm...por favor antes de vir para aqui dizer asneiras informe-se porque assim vai dar a imperfeição que não percebe um c*****o de futebol, quer dizer já deu!
Tenha mais atenção da próxima vez...
SL

Joseph disse...

ANonimo das 14:54 o porto aqui há uns anos mandou para Guimarães um avançado chamado Rafael, ex-paços de ferreira e trouxe de guimarães Vieirinha e um jogador com cabelo descolorado grande esperança da altura(nao me recordo do nome)

Pedro Mendes é uma truta para o Vitória! Enfim. ri-te da tua ignorancia.

SL

PG disse...

Onde é que vem que o Rayo Vallecano tem opção de compra.