Zapater e Grimi oferecidos ao Parma !


É um dado praticamente adquirido: Bojinov vai ser jogador do Sporting. O búlgaro chegou a noite passada a Lisboa, e desde logo se assumiu bastante feliz com esta nova aventura. Se tudo correr bem, isto é, se passar nos testes médicos, o ainda jogador do Parma pode ser apresentado ainda hoje (quem sabe não será uma das surpresas da apresentação dos equipamentos). No caminho inverso, ou seja, de Alvalade para Itália, está o chileno Valdes. Depois de uma temporada de altos e baixos, Valdes será emprestado ao Parma, ficando estes com uma opção de compra a rondar os 2 milhões de euros. No caso do búlgaro, o Sporting pagará uma verba entre os 2 e 3 milhões.


Parma escolheu Valdes dentro de um lote de 3 possibilidades

De forma a baixar o valor da transferência de Bojinov, Carlos Freitas deixou o Parma escolher um dos seguintes jogadores: Valdes, Grimi ou Zapater. Como é de conhecimento geral, o negócio irá incluir a cedência de Valdes, pelo que Grimi e Zapater continuam à espera de colocação. No caso do argentino, a saída a título definitivo é o mais desejado por ambas as partes, já no caso do espanhol a situação de empréstimo é fortemente equacionada. Contudo, a saída a título definitivo não está posta de causa (Saragoça é um dos principais interessados).

2 comentários:

patanisca disse...

neste negócio só não me agrada uma coisa, que é o modelo de "cedência" do valdés.

já explico: não sendo um jogador "novo", o parma pode muito bem aproveitar-se dele uma época e, mesmo que seja uma boa época, para o ano pode mandá-lo de volta à procedência e o SCP fica com mais um jogador encalhado..

sinceramente acho que a venda definitiva, não querendo ficar com ele, era impecável


já no caso do Zapater, o empréstimo é uma óptima opção. Por mim, que venha para o BeiraMar que cá será bem recebido

Anónimo disse...

O Turan está livre.

O Grenoble faliu.É oficial.