Aquilo que um candidato ao título não pode ter!

Antes de mais, uma questão para os nossos leitores: Alguém acredita, com o jogo que o Sporting apresenta, que somos mesmo candidatos?
Agora sim, algumas das coisas que quem quer ser campeão, não pode ter:
*-A ausência de um goleador.
*-Evaldo a titular.
*-Braçadeira de capitão do Sporting Clube de Portugal, no braço de João Pereira! sem me alongar mais sobre esta matéria... arrepiante.
*-Meio campo sem criatividade (Salva-se Matias, quando está em forma...o que raramente acontece).
*-Meio campo sem agressividade (Salva-se Rinaudo. Enorme jogador de futebol).
*-Baixa estatura média do plantel. Esta é uma questão que se arrasta há algumas épocas, e que parece não ter solução a curto prazo... Este problema, custa muitos pontos a qualquer equipa em qualquer parte do mundo.
*-Jogadores chave, com constantes problemas físicos. Este é um ponto muito sensível, e já levou à dispensa do lider do departamento médico. As contratações de Bojinov e Luis Aguiar são ridículas, pois os atletas em questão passaram nos exames médicos, e não estão aptos.
*-Dificuldade de vencer os jogos em casa. As equipas costumam fazer valer o factor casa. Mas o Sporting não consegue. O empate consentido diante do Olhanense, veio apenas dar seguimento ao comportamento  da equipa na época passada. 
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em alguns aspectos, mas quem disse que iriamos ser campeões já este ano? Com um plantel praticamente novo, mesmo assim a esta altura do campeonato estávamos com 4 pontos, não fosse a roubalheira no 1º jogo em CASA. Com as mesmas ajudas que o porto tem, teriamos 6 pontos.

SL

Viva o Sporting!

Rafael Lodeiro

Anónimo disse...

isso dos jogos em casa tem calma... sporting na minha opinao contra olhanense fomos roubados e o olhanense marcou um golo de sorte.. alem disso fomos roubados em nossa propria casa penalty por marcar 2 golos anulados um deles mal anulado pois postiga tava em jogo, etc etc...

nos temos uma equipa praticamente, eu como sportinguista nao me supreendo com estes resultados ate porque eu acho que a equipa ainda esta em construçao

António F. disse...

Independentemente de termos sido roubados, o sporting tem de fazer muito mais, sobretudo na finalização. Se tivessemos um bom ponta de lança nestes dois jogos teríamos ganho, porque criámos oportunidades suficientes para marcar. Só agora é que o Domingos percebeu que o Yannick não pode jogar a titular do Sporting, e o Matias enquento não tiver a 100% tambem não, gostei muito do Capel, é pena que com aqueles cruzamentos espectacular não haja alguem que finalize. Em relação ao Ricky, tem de mostrar muito mais para quem custou 5.5 Milhoes, e não digam que temos de dar tempo, e que é promissor, porque desses já temos muito.
SL

Paulo Ravasqueira disse...

Olá boa noite!
posso deixar aqui o blog:

eulevezinho.blogspot.com......


gosto de vir consultar o mercardo leonino, gostava que deixassem aqui o meu também!!

Quanto ao post concordo!

Falta um Jardel, um Acosta ou até mesmo um Liedson que com esta equipa......seria diferente acho eu!