Capel: Certificado de qualidade.

Bastou um jogo a titular para o espanhol cativar os adeptos. O novo número 11 leonino não engana! Depois de ter entrado na primeira jornada, já na segunda parte, para agitar "as águas", mereceu a confiança de Domingos para alinhar de ínicio em Aveiro. E foi o melhor em campo. Apesar de ter falhado uma clamorosa oportunidade de golo, o espanhol foi sempre o propulsor do ataque leonino, e já se notam nos seus colegas, uma preocupação em endossar-lhe a bola. Oriundo da melhor escola de extremos espanhola das últimas épocas, Capel é uma contratação de peso neste Sporting. Um extremo à antiga! Com a bola sempre colada ao pé, sem muitos floreados e sempre com a preocupação de procurar a linha para servir os homens mais avançados.
É realmente uma pena, que Capel esteja "condenado" a fazer combinações com Evaldo, e que não exista nenhum homem-golo na área leonina, para tirar partido das suas primorosas assistências...
No meio daquele marasmo de ideias em Aveiro, os Sportinguistas podem estar descansados em relação ao lado esquerdo ofensivo. Este jogador é uma garantia de bom futebol.

6 comentários:

Fábio disse...

Capel e Jeffren não enganam e têm que estar no 11. tal como Marat atrás de Rubio e/ou Bojinov. A SAD tem é que arranjar um João Pereira para o lado esquerdo, porque aquela nódoa já chateia (para não dizer pior).

Anónimo disse...

concordo plenamente Fábio penso que Capel e Jeffren tem ke ser titulares juntamente com o czar e ha uma coisa ke naopercebo como é ke 15 contratacões não ah um leteral esquerdo.

Paulo Ravasqueira disse...

Mais um ano com o mesmo jogador mau na defesa. Aliás, não devemos tratá-lo por jogador..apenas por buraco.
Ter de ver capel com o buraco vai custar.
Acredito que até Turan será melhor.......

eulevezinho.blogspot.com

Adicionem....estou a começar...e ainda hei-de enviar um texto para
o mercardo leonino!

Anónimo disse...

"...e ha uma coisa ke naopercebo como é ke 15 contratacões não ah um leteral esquerdo."


É pá! Estiveste os 2 últimos meses de férias ou não acompanhas tudo o que se trata do Sporting?

O Turan é o quê?

Anónimo disse...

Com Liedson estes laterais seriam um êxito TREMENDO!!!!!!!!
Rictemple

fabio scp disse...

Esta equipa com jeffrén e Diego capel nas alas e um MATADOR , era equipa para lutar por títulos !

Espero que o Sporting contrate um matador , que seja sinal de golos , senão não vale a pena "por a bola na área" porque não vai lá estar ninguém para a meter lá dentro, como temos vistos ...


Estou também muito confiante na qualidade do Bojinov :)