Chiça! Já não há pachorra!

O Sporting realizou diante do Nordsjealland, umas das mais fracas exibições de que tenho memória, enquanto Sportinguista! É injusto colocar as culpas em cima de alguém, mas não posso deixar passar em claro, mais uma (!) paupérrima (para não dizer outra coisa...) exibição do Evaldo! É que é mesmo como diz o título! Chiça (para não dizer outra coisa, novamente)! Já não há pachorra!
Este homem deve fazer treinos do c*ra*ho!!! Para ser o titular do meu Sporting! Porque nos jogos, é uma verdadeira nulidade! F*da-*e! Estou indignado! Um homem que não cruza... quando consegue cruzar, bate num adversário! Um homem que é incompetente a defender! Um homem que quando recebe a bola, vai sempre parar-lhe tres ou quatro metros mais à frente! Epá... Sinceramente... Mas não tem já tempo de clube suficiente para mostrar serviço?
A mim, ninguém me dá lições de Sportinguismo. E este rapaz brasileiro, está na minha lista negra. Não o suporto e dá me vontade de regurgitar sempre que vejo a camisola verde e branca em cima do pêlo dele. O Grimi afinal não era assim tão mau...
Os responsáveis que venham à praça explicar se estão contentes com o rendimento do homem! Devem estar! Porque a alternativa que foram buscar, foi um miudo de 19 anos! 
Não vejo um Sporting a ganhar títulos, com este senhor no onze! Epá, não vejo! Desculpem lá qualquer coisinha... E espero estar enganado... FO*A-S*!!!!!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

E o Schaars, Polga, Onyewu, Boeck...

Tiagomfc disse...

se fosse só o evaldo...

SL

Opinador disse...

Um caso intigrante!!!

O jogador no Braga era bom.Muito bom mesmo e agora já não presta.

É caso para se perguntar como é que é possivel um jogador assim que chega ao Sporting pelo valor que evidenciou noutro clube (não é um caso único) e chega a Alvalade...e já não presta.Eu não tenho dúvidas que o potencial está lá.Nenhum jogador pode perder qualidades em tão pouco de tempo, porque, para mim não as mostrou em Braga por obra do Espirito Santo.

O problema não será outro?

Será que o moral e a confiança do jogador (é um homem) não terão sido arrombadas depois de ele ter sido integrado numa equipa como a do ano passado e também de saber que não é querido em Alvalade, onde tem sido recebido com assobios e insultos por uma boa parte de público?

É preciso não esquecer que naquele estádio já foram "enterrados" com o rótulo de fracos alguns jogadores e treinadores, que depois provaram noutros locais que tinham qualidade bem acima da média.

Os casos mais recentes falam por si.

Albano disse...

O Evaldo?!

E da Floribela e do Postiga, esses dois acéfalos?

Miguel S. disse...

obrigado pelos comentários!

Deita cá p'ra fora disse...

Eu já nem culpo os jogadores como o Evaldo, que está mais que visto que não têm o mínimo de qualidade para estar no Sporting quanto mais integrar o onze titular. A questão é o porquê de os colocarem a jogar. Será incompetência do treinador? Eu aposto nisso, é que o Domingos também não sabe mais. Ainda por cima vem dizer que um empate a zero fora de casa contra o nor#&%#+* é um bom resultado. Enfim...

Nuno Ferreira disse...

Este gajo é uma nulidade juntamente com o Postiga e o Floribelo, só não percebo como é que são titulares no meu Sporting. O Sporting precisa urgentemente de um lateral esquerdo, (visto que o puto Turam ainda está a adaptar-se) de um central (Douglas era excelente) e de um ponta de lança que marque golos, para não termos de andar 90 minutos a ver o Postiga a aliviar bolas em frente á baliza adversária. Espero que estes jogos ao menos sirvam para os dirigentes abrirem os olhos.

BMFS disse...

É fracote, sim senhor, ou pelo menos tem sido, mas há bem pior. Então e o Djaló e o Postiga??? Parece que só o treinador e o seu staff não têm olhinhos para ver o que todos os sportinguistas veem, como é possível aqueles dois serem titulares??? Como é possível ontem ter tirado o melhor jogador (Jefren) para manter aquela nódoa??? Apetece-me mandar um treinador para um sítio que eu cá sei!...

Mário disse...

Se fosse só o Evaldo ainda nos safava-mos, o pior é que temos ainda o Floribela e o Lentiga a jogar, ou seja o SCP começa os jogos com 8!
O Evaldo fez uma boa época no Braga pq a pressão é menor e a equipa estava formatada para defender e ganahr 1-0.
No SCP é preciso algo mais.
O Postiga é de ir ás lágrimas,viram aquela tentativa de chapéu(?)ao GR ontem? Epá aquilo seria cómico se não fosse tão triste.
E o Floribela? É profissional há mais de 7 anos e ainda não me sabe fazer uma simples recepção de bola,é mau demais.

manuel duro disse...

o Domingos esta-me a fazer perder a paciência,evaldo.yannick,postiga..mas o k é isto ,temos casamentos gay em alvalade?.abram os olhos e acabem com as amizades.o Sporting em 1º lugar .depois os beijinhos...

fkd disse...

volta tello!!!

Cristiano Almeida disse...

Inda não perceberam que este Senhor por muita "jana" que faça em campo jogará sempre? Esquecem-se que foi o domingos que sempre apostou nele? Estamos condenados a jogar sempre com 3 ou 4 a menos mal o jogo começa !
Evaldo? Menos 1
Shaars? Custódio Holândes
Djálo? Metam-no no Atletismo
Postiga? Não o Vendam Não !

Logo aqui estão 4 Problemas xD

Saudações Leoninas