Futsal: Buiu e Preá apresentados !

Foram hoje conhecidos mais dois reforços para a próxima temporada, no que diz respeito à secção sénior do Futsal. Tal como já tínhamos dado conta, Buiu (ex-Fundão) foi apresentado como reforço, assumindo-se assim como o substituto natural de Divanei “Quero fazer história no Sporting, ou seja, quero ajudar a equipa a conquistar todos os troféus em disputa nesta temporada.”

Quem também foi apresentando foi o brasileiro Preá (ex-São Lucas), que, tal como Buiu, é esquerdino e assinou contrato por duas temporadas. Preá vem assim reforçar a posição de pivot, que se encontrava órfã desde a saída de Cardinal “trabalhar muito em prol das conquistas da equipa. Quando saí do Brasil já tinha uma ideia da grandeza do Sporting, mas quando cheguei a Lisboa e vi o Estádio, o Museu, enfim, aqui percebi realmente que o Sporting é enorme”.

Miguel Albuquerque, responsável pela modalidade, assume que com a entrada destes dois jogadores e com a reintegração total de Gonçalo Portugal e André Galvão, o plantel encontra-se “fechado, pelo menos até Dezembro que é o momento da reabertura do mercado”. O Mercado Leonino sabe que Café, nome bem conhecidos por todos os amantes da modalidade, será jogador do Sporting a partir de Dezembro, altura em que termina contrato com o Joinville.

Sem comentários: