Um olhar sobre o próximo adversário.

Vamos entrar na segunda jornada do campeonato, e pode dizer-se, que a margem de erro para Domingos e seus pares, acabou. Os Sportinguistas exigem uma vitória para arrancar em definitivo para uma fase repleta de triunfos. Depois de uma exibição francamente má na Dinamarca, o Beira-Mar surge como o próximo adversário. A equipa aveirense apresenta-se para esta temporada, com objectivos semelhantes aos dos anos anteriores, ou seja, "sobreviver" no escalão máximo do futebol nacional. Os comandados de Rui Bento (antigo jogador leonino), conseguiram um importante empate a zero na jornada inaugural, no sempre difícil reduto do Marítimo. Uma equipa, que a meu ver, tem dos guardiões mais regulares da liga, Rui Rêgo, e tem outros jogadores interessantes, como Yhoan Tavares, ou Hugo (também antigo jogador leonino). Numa zona mais avançada do terreno, destaque para Artur, um extremo muito rápido e que trata muito bem a bola, e para Rui Sampaio. Quanto ao ataque aveirense, é para mim, o seu sector mais vulnerável, e a qualidade dos seus jogadores não abunda.
O Sporting terá que fazer pela vida, e procurar incessantemente o golo desde o primeiro minuto. Outro resultado que não seja a vitória, deixará Domingos em muito maus lençois. Nos clubes grandes, a pressão é um factor com que os seus intervenientes têm que lidar diariamente. Eu gosto sempre que o Sporting jogue sob pressão. Em Aveiro não será diferente.

P.S.: Apesar de ainda não haver árbitro designado para esta partida, não é de crer que a partida se encontre em risco... Mas é um facto que o tempo passa, e com o aproximar da hora do jogo, as hipóteses de a partida se realizar, podem ficar mais reduzidas.   

2 comentários:

Yscp disse...

Jogo vai haver sempre. Segundo os regulamentos ate os capitaes das equipas podem arbitrar o jogo. é ridiculo mas é assim

Cristiano Almeida disse...

Depois de ver o comunicado feito por si acerca do Sporting e a arbitragem só me resta dizer: Rídiculo!!!!! Deviam-lhe roubar a casa ou o carro e gostaria de ve-lo a ir pedir desculpa ao assaltante! O Sporting sem DUVIDAS sempre foi e será o clube mais prejudicado de Portugal !! Sao pessoas como voce que nao fazem falta ABSOLUTAMENTE nenhuma no mundo do futebol, pois o senhor pode perceber de muita coisa mas garantidamente que de Futebol não é ! LOL...
É por estas e por outras que as pessoas cada vez mais sao ridiculas a ver e comentar futebol pois voces fazem lavagens cerebrais á população mas também só é "lavado" quem quer.. Também não admira já que são 6 Milhões (lol).. Gostaria também de saber o porque de não ter emitido também um comunicado quando um certo clube que nem vou pronunciar o nome, (SEM RAZÕES e incrivelmente se queixarem e chegarem ao ponto de fazerem conferencias de imprenssa a dizer que eram constantemente prejudicados quando são todos os jogos levados ao colo) aí nao vi nenhum comunicado :S. Coicidência !
Já sei, em vez de defendermos a verdade (pois foi o que se passou em alvalade contra o olhanense) vamos antes apertar o pescoço aos fiscais de linha ou fazer greve de adeptos nos outros estádios, isso sim é bom !!
Sportinguistas unam-se e acabem com a máfia montada em torno do Futebol que só não ve quem quer ! Saudações Leoninas