Carriço de fora dos convocados para a Mata Real

A saída de Daniel Carriço e a entrada de Insúa e Elias são as principais novidades na lista de convocados de Domingos Paciência.
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Alberto Rodríguez, Anderson Polga, Oguchi Onyewu, Evaldo, João Pereira e Emiliano Insúa;
Médios: Stijn Schaars, Marat Izmailov, Diego Capel, Carrillo Diaz, Fito Rinaudo, André Santos, Bruno Pereirinha e Elias;
Avançados: Valeri Bojinov, Ricky van Wolfswinkel e Diego Rubio.

No meu onze para amanhã “dou” uma segunda oportunidade ao norte-americano Onyewu no centro da defesa e promovo a estreia de Insúa com a camisola do Sporting.

No meio-campo, sai Schaars e Izmailov (o russo para o ataque) e entra Rinaudo e, também para se estrear, Elias.

O jogo de amanhã poderá ser mesmo um jogo em que serão dadas oportunidades aos que menos se têm visto, logo, coloco o Ricky na vaga de ponta-de-lança, apoiado por Capel e Izmailov nas alas. Gostava também que fosse dada uma oportunidade de pelo menos 20 minutos ao jovem peruano Carrillo, que tem muito para dar.

Quanto às escolhas de Domingos, não me surpreendo se colocar Polga ao lado de Rodríguez e Evaldo no lugar de Insúa. Para mim a presença de Rinaudo é muito importante à frente da defesa e Schaars tem tido exibições menos boas, por isso, espero sem dúvida que seja este o meio-campo titular contra o Paços de Ferreira.

No ataque, Capel e Izmailov devem ter o lugar assegurado nas respectivas alas devido à lesão de Jeffrén, já van Wolfswinkel não tem assim tantas certezeas da sua titularidade visto que tem a forte concorrência de Digo Rubio e de Bojinov.

2 comentários:

Jb disse...

Tirava o Andre Santos e metia o Izma a Med.Ofens e Carrillo a extremo

Tiagomfc disse...

Sim, nós estamos mesmo em condições de dar oportunidades aos jogadores.
O melhor será mesmo jogar com Bojinov ao ataque.

SL