Tenham 'Paciência'

A imprensa é unânime em colocar Domingos Paciência na rota da saída de Alvalade caso não vença amanhã os 'castores', o Sporting parte para a 4ª jornada sem qualquer vitória o que coloca o técnico proveniente do SC Braga com o lugar em risco.

Na minha opinião pessoal despedir Domingos, seria o maior erro que o Sporting poderia cometer, estou plenamente satisfeito com o plantel actual tendo em conta o da época transacta e dentro das possibilidades daquilo que o Sporting poderia contratar, o cenário que actualmente é atravessado pelo Sporting é completamente normal, tendo em conta que a equipa é praticamente toda nova, e isso requer um período de adaptação em todos os aspectos, pois a qualidade do plantel é inegável, e o despedimento do treinador não seria de todo a melhor opção pois, trata-se de alguém com provas dadas por onde passou, ainda que em clubes com menor expressão e ainda está à procura das melhores soluções para a equipa, mas só o tempo dirá se tenho razão...

Terá Domingos Paciência grande parte da culpa pelo que se passa no sporting?O despedimento é a solução?

4 comentários:

Nelson disse...

Claro que deve ficar

Rui Delgado disse...

Despedir o Domingos era voltar ao inicio da reformulação... Vejam os exemplos dos ingleses... Um treinador fica anos e anos no clube. Não ganha 1 anos ou 2 mas depois ganha 3 ou 4. Agora andar sempre em mudanças não permite que haja mecanismos na equipa tecnica e nos jogadores. Tal como se disse, eu também estou satisfeito com a nossa equipa. É só dar-lhe tempo

Tiagomfc disse...

Sem dúvida que é para ficar, mas tem a sua consequência que até pode ser positiva que é ter margem de erro zero, mesmo por parte dos adeptos já está muito pressionado por isso agora nao pode falhar mais.

SL

patanisca disse...

Estou curioso é para ver a reação dos "sportinguistas" (sim, esses que necessitam das aspas) face aos resultados agora que já não têm quem assobiar: carriço fora da convocatória, postiga e djaló fora do clube.

Do que tenho lido por aí parece-me que se isto não virar o bico ao prego a vitima será quem aparecer na frente de ataque. Ou talvez o Polga.

Adiante, quero é que chegue a hora do jogo e ver o sporting ganhar. Para mim, nem que seja por meio-a-zero com golo do patrício.