A importância do próximo jogo!

Com uma diferença de 5 pontos para os primeiros classificados, não é novidade que o Sporting não se pode dar ao luxo de perder mais pontos... principalmente nos jogos em casa. Este jogo diante do Vitória de Setúbal, ainda ganha mais importância, quando há um F. C. Porto-B*nf*c* na mesma jornada!
Quando o árbitro der o apito inicial em Alvalade, já sabemos a qual dos dois (ou a ambos) vamos ganhar pontos em caso de vitória diante dos sadinos. Estas ocasiões são para aproveitar, pois não é todos os dias que podemos ter uma jornada tão favorável! Mas a tarefa não se afigura nada fácil, pois a "barreira psicológica" de jogar em Alvalade, pode ser um grande entrave na conquista dos 3 pontos.
Esperemos que a nossa equipa some a primeira vitória em casa, para o campeonato, e dê continuidade à fase vitoriosa, que agora atravessa. Para isso, o Sporting conta com a ajuda e o apoio de todos os adeptos! Vamos encher o estádio! Deixem o assobio em casa! O sonho do título continua bem vivo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não gostei!

Começa a escrever lampiões e dragões em vez de tripeiros...estes porcos do norte sempre a lixar-nos quando podem e nós sempre com o odiozinho aos lamps...é incompreensível.

Prestem mais vassalagem a esses porcos!

SL