Izmailov, o que falta explicar ?

Já passou uma semana e ainda não percebi o que se passa realmente com Izmailov. A posição de Domingos foi clara, tem de se fazer alguma coisa, é inadmissível que a um nível de profissionalismo ao que o Sporting está sujeito exista um jogador que faça três jogos e esteja meses no estaleiro. Apenas se sabe que está a realizar tratamento e ginásio, e, ao que tudo indica, o jogador tem sido sujeito a cargas reduzidas de treino, de forma a repousar o joelho até as dores desaparecerem.

Não tenho dúvidas que o russo será mais um caso daqueles em que o calvário de lesões só vai terminar com o fim da carreira. O joelho já está demasiado desgastado, e, caso seja necessária nova operação, não lhe dou mais dois anos a jogar futebol ao mais alto nível.

O Correio da Manhã avança que as dores no joelho estão a reduzir gradualmente, sendo que o russo mantém a esperança de enfrentar o Benfica no dia 11 de Novembro. Só coloquei aqui esta informação porque achei justo partilhar, mas a mim não me enganam. O Record e o Correio da Manhã pertencem ambos ao grupo Cofina, e não é preciso recuar muito tempo para saber a real credibilidade dos meios anteriormente mencionados.

Tenho pena de ver um jogador como Izmailov assim, sem poder mostrar-se ao mundo no que realmente sabe fazer: jogar futebol. Este tipo de situações começa a tornar-se recorrente nos dias que correm, sendo Mantorras o exemplo mais flagrante do que as lesões no joelho podem provocar. Força Czar, que eu esteja enganado e que voltes ao teu grande nível!

Sem comentários: