Lamentável...

O Mercado Leonino lamenta profundamente a delicada situação que Yannick Djaló atravessa, enquanto profissional de futebol.
A FIFA, organismo máximo do futebol mundial, não validou a transferência do ex-jogador leonino, e, apesar de o clube francês ir recorrer desta decisão, existe a forte possibilidade de Yannick não competir até Janeiro... altura em que reabre a "janela" de transferências do futebol europeu. Numa época em que se realiza o EURO 2012, seria importante para o avançado, jogar desde o início da temporada, para tentar convencer Paulo Bento a dar-lhe uma oportunidade.
Esta transferência podia já estar consumada há algum tempo, mas infelizmente, os dirigentes continuam a fazer estas "gracinhas" de última hora... Neste caso, para além do Nice, julgo que o mais prejudicado é o atleta...
Apesar de Yannick não ter deixado muitas saudades em Alvalade (era um dos ódios de estimação), esperemos que o recurso do Nice, seja apreciado de forma favorável pela FIFA, para que o jogador formado na nossa Academia possa seguir a sua carreira a fazer o que mais gosta... jogar futebol.

8 comentários:

Ricardo disse...

"Esta transferência podia já estar consumada há algum tempo, mas infelizmente, os dirigentes continuam a fazer estas "gracinhas" de última hora... Neste caso, para além do Nice, julgo que o mais prejudicado é o atleta..." Tens inside info, ou achas que foi isso que aconteceu?

Miguel S. disse...

digamos que sei sobre o que escrevi... nao me posso é alongar muito mais, sob pena de prejudicar a fonte da informação. cumps

jonh cena disse...

eu penso q o q se passou só eles sabem..nao posso dizer q os dirigentes sao os culkpados pq nao estive lá. o q saiu ca pra fora foi aquilo q todos leram, o Sporting entregou a tempo a documentaçao ainda na hora do almoço e o Nice so pôde entregar de noite devido ao Yannick ter se decidido tardiamente..cada um puxa pela sua brasa e o Yannick procurou subir o salario, penso eu de q..again, isto foi o q veio a lume, o q realmente se passou ninguem pode dizer corretamente!

Anónimo disse...

gracinha foi o ke tu escreves-te! o djalo ke nao fizesse exigencias de ultima hora.

Anónimo disse...

tudo serve para dizer mal dos nossos dirigentes, segundo se sabe o yanick estava em nice desde o dia 30, o sporting deu o ok à transferencia pela hora de almoço portanto 12 horas antes do fecho, tanto assim é que descarta qualquer responsabilidade e a transferencia é irreversivel, agora o que se passou entre o nice e o yanick é lá com eles e portanto eles que tiveram a responsabilidade que sofram as consequencias.. mas la ta cada um bate no que acha que é o inimogo...em inglaterra houve contrataçoes feitas em pouco mais de meia hora, por exemplo o Meireles...

Litos disse...

Faço minhas as palavras do Jonh cena!
Também foi o que li!
Enfim, espero que a FIFA volte atrás!
SL

Anónimo disse...

teve o k mereceu.

Unknown disse...

Boas, se possível gostava que divulgassem esta situação no vosso blog:
http://mercadoverdebranco.blogspot.com/2011/09/estes-senhores-deviam-ser-erradicados.html