Ou sim, ou sopas?

Pois é... Izmailov não foi convocado para o jogo de Vila do Conde. As limitações fisícas do Czar, são por demais evidentes, e não parece existir uma solução à vista. No mundo do futebol, não são raros os casos em que um jogador com um tremendo talento, não vingue... Infelizmente, parece ser o caso do russo que representa o Sporting. 
Já com algumas operações, Izmailov não conseguiu resolver o problema que o tem impedido de confirmar as excelentes indicações que demonstra sempre que está com capacidades para jogar pelo nosso clube.
O jogador foi dado como "inapto", para o jogo contra o Rio Ave, por apresentar um "estado febril", conforme adiantou fonte do clube. A verdade, é que muitos Sportinguistas não acreditam (tal como eu) que essa seja a principal razão do seu afastamento, até porque, o nosso treinador, Domingos Paciência, foi algo contundente nas suas declarações de hoje, afirmando que "Continua com muitas queixas, e não se sente confiante para ajudar a equipa... Ele tem um desequilíbrio muito grande, pois quer treinar e jogar, mas sente muitas dores... Algo tem que ser feito...".
Enfim, é uma pena que um jogador deste calibre, não possa realizar mais do que 8 ou 9 partidas por ano.
Um grande futebolista, e um profissional que depressa conquistou o carinho dos adeptos em Alvalade. Eu, enquanto adepto, só posso desejar que a sua situação clínica conheça evoluções, e seja de facto, revelado o que o jogador pode, ou não fazer! E aí já entra a frase do título... Ou sim, ou sopas?
 

Sem comentários: