Wilson Eduardo e Adrien Silva facturam na 6ª jornada da Liga

  
Wilson Eduardo, avançado emprestado pelo Sporting ao Olhanense, abriu o marcador no jogo diante a União de Leiria num golo de belo efeito, como podem ver em baixo.





Já Adrien Silva, emprestado à Académica, bisou frente ao Feirense e provou que é cada vez mais uma peça-chave no esquema da Briosa.





2 comentários:

scp 4ever disse...

O Wilson Eduardo é muito melhor jogador que o pereirinha e o adrien do que o André Martins , portanto em janeiro espero que os responsáveis leoninos estejam bem atentos .

A compra de um bom defesa central em janeiro era muito importante para este Sporting , pois Rodriguez anda sempre lesionado , polga já tem a sua certa idade e o carriço é um flop autentico ...

tomé disse...

Caro SCp4ever, o wilson eduardo pode ser melhor que o pereirinha, agora nao podes comparar o André Martins com o Adrien...basta olhar para as idades deles...tudo indica que para o ano o Andre martins deva ser emprestado...e nao o foi este ano porque também é bom conviver/treinar com jogadores muito superiores e com muito mais experiencia, uma coisa que nao ia acontecer caso fosse emprestado a qualquer clube inferior da liga portuguesa...Adrien muito bom, talvez para o ano dê um pezinho no nosso Sporting :D