É já Domingo !

Depois de há umas semanas ter dado conta do meu desagrado por não poder participar na primeira edição da Corrida Sporting, contactei a direcção da corrida e expus o problema. Recebi uma resposta um ou dois dias depois, a dizer que afinal me podia inscrever mediante uma autorização assinada pelo encarregado de educação. Fiquei feliz por poder participar, mas razões de foro pessoal não me permitem marcas presença. Contudo, penso que no próximo ano será necessário reorganizar os escalões da corrida para não se cair no mesmo erro que eu.

Segundo consta, já estão confirmadas mais de 4000 inscrições, sendo que o limite é 5000. Ricardo Tomas, vogal da direcção leonina, afirma que “ficaremos satisfeitos se existirem entre 4000 e 4500 participantes na primeira edição da prova, até porque pretendemos que esta vá melhorando de ano para ano”. Além da Corrida Sporting, também se realizará a corrida do Jubas, que de igual forma gerou grande procura. Aproveite para se inscrever quem ainda não o fez, o prazo termina Sábado!

PS: Até lampiões vão participar, um deles vai correr com o dorsal 2500

Sem comentários: