Para quem quiser contribuir para a Onda Verde

Seria bonito tornar o Municipal de Aveiro o mini-Alvalade (curiosamente são estádios com bastantes semelhanças). Os bilhetes para o topo sul não estão muito caros, e para quem gosta de chegar a casa com a voz rouca e completamente de rastos este é o sítio ideal. Quem for com a família, que junte mais uns trocos e vão para a central. O importante é voltar a colocar 20 mil leões sentados nas bancadas!


8 comentários:

Pedro Fas disse...

O jogo é em Sta. Maria da Feira...

António Araújo disse...

Caro Pedro,

O Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira foi recentemente inspeccionado pelos dirigentes da Liga e não passou no exame.

Dito isto, a Liga aconselhou a que o jogo se realizasse no Municipal de Aveiro.

DaCosta disse...

Bom dia, vou com o meu tio e com o meu pai, aconselham o topo Norte?

Anónimo disse...

Se não estiver de serviço, vou de certeza!!

patanisca disse...

O jogo será no "Mário Duarte XXI", sim, no municipal de Aveiro. Excelentes acessos, mesmo saída da A17. Fácil para entrar, mas uma merda para sair. Contra mim falo, como aveirense, mas o raio do estádio é feio todos os dias, rais parta o Taveira tava bem era a achar petróleo.

Tenho saudades de ver jogos no velho estádio, com o público em cima do relvado... E ver o benfica levar nas lonas, o beira recuperar desvantagens contra o fcp e o sporting passar sempre à rasquinha. Já para não falar da batatada sempre que era um beira-mar v.s. boavista (o jogo que mais gostava de ver ao vivo)

eu domingo lá estarei, topo norte em princípio, ainda não fui aos bilhetes. Gostava de ver o sporting a jogar com o pedal em baixo ao contrário dos primeiros jogos e daquele 0-0 com o beira.

Apesar do mau tempo cá por Aveiro o relvado costuma drenar bem e acredito que estará no ponto para um bom jogo de futebol. O feirense, felizmente, é daquelas equipas que não se fecha demasiado atrás. Assim espero, mas depois do 6-1 já não sei qual a postura deles.

CL disse...

Obrigado a todos pelos comentários.

Caro DaCosta, o topo norte (como todos os restantes lugares) tem uma boa visibilidade, mas se gostar de cantar e apoiar aconselho o topo Sul

Abraço

Anónimo disse...

Muchos años estuvieron
Chamuyando la gilada
Lo queremos ver a Sporting en las buenas
Cuando le lleguen las malas mucho más
Y no dicen nada
Ya no se escucha nada
Le cerramos el culo
A todas las hinchadas
No alcanzan las tribunas
No alcanzan las entradas
Les demostramos lo que es Sporting en las malas

Vamo Sporting mi unica passion

Verdeabsinto

Bernas:::: disse...

BORA MALTA...eu já combinei com 3 amigos e vamos todos a Aveiro ver o nosso SPORTING!!! Vamos encher o estádio de Aveiro e mostrar que somos grandes e que também conseguimos encher os estádios fora por onde passamos...TODOS AO ESTADIO DURANTE TODO O ANO...