Andebol: Sporting volta ao 2º lugar

Link
Depois do empate caseiro diante do ABC (25-25), o Sporting deu uma excelente réplica diante do São Bernardo, ao vencer, em Aveiro, por 22-30, num jogo que foi adiantado devido aos compromissos europeus do Sporting (os leões deslocam-se à Turquia, no próximo Sábado, para defrontar o Trabzonspor, no âmbito da Taça Challenge). Com esta vitória, o Sporting está com os mesmos pontos do 2º classificado, Águas Santas, e a apenas 1 ponto do líder, FC Porto. Hugo Rocha (Sporting), com 6 golos, foi o melhor marcador do encontro.
Um início renhido, onde o São Bernardo até esteve em vantagem durante alguns minutos, foi apenas enganador, pois o Sporting, mal se viu com uma vantagem de 3 golos (7-10), não mais deixou o controlo do jogo, chegando ao intervalo com uma vantagem confortável (12-17).
No segundo tempo, a história não foi diferente e o Sporting dominou todas as operações, não sendo, assim, nenhuma surpresa os 8 golos que separaram as duas equipas no final do jogo. Hugo rocha (6 golos), Ricardo Dias (5), Fábio Magalhães (4) e Bruno Moreira (4) foram os elementos de maior destaque no jogo, marcando muitos golos.

Sem comentários: