Humor Mercado Leonino

O Mercado Leonino teve acesso a imagens exclusivas do projecto do fecho do fosso de Alvalade. Ainda existem dúvidas quanto ao material que irá servir de cobertura do fosso. Em primeira instância, a direcção leonina pensou em colocar vidro e encher o fosso de água, tipo aquário. Contudo, e tendo em conta projetos apresentados pelos adeptos, será colocada uma rede de forma a poderem ser arremessadas para o entulho escarretas verdes. Empataram conta o Man. United? Por favor, até o Abel lá marcou um golo.

4 comentários:

Anónimo disse...

mesmo assim, mais benfiquistas!!

fosso cheio e cadeiras à mostra

Daniel Sociedade Sporting disse...

Portanto, pelo que consigo deduzir, a ideia passa por cobrir o fosso com lixo.

Boa ideia.

Héber disse...

Epic Winn!

Anónimo disse...

Espero que o nosso Presidente não se sente ao lado de Luis Filipe Vieira agora no Benfica-Sporting. Nem agora, nem nunca mais (enquanto o Presidente do Benfica for o mesmo).
Espero igualmente que em todos os Sporting-Benfica, o nosso Presidente monte igualmente, não uma jaula, que jaulas são para leões, mas uma capoeira para os adeptos do Benfica (só enquanto o Presidente do Benfica for Luis Filipe Vieira, pois não devemos alimentar ódios permanentemente).
Sou favorável a que se devam manter boas relações com o Benfica, mas tem de haver respeito da outra parte, se não regressa o desrespeito contra o Sporting.
Estou convencido que Carriço se vai adapar a trinco, caso seja escolhido por Domingos para ocupar esse lugar.
DUARTE